𝙖𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 • Unique

832 53 63
                                    

Crulofilia ; é a o fetiche em pernas ou em uma parte específica da perna.

                       ★·.·´¯'·.·★
Sábado •Luke
   
  Eu não acretido que eu tô aqui!

Eu poderia estar fazendo outra coisa, como jogar, ensaiar ou admirar o Reggie. Mas NÃO eu tô às 10:53 da manhã no shopping ajudando o Alex a esecolher um sapato novo.

Bom, nós três moramos na casa da Julie, no quarto de hóspedes, e nesse final de semana ela viajou e o Alex, que tá querendo comprar sapato novo, vai ficar esse final de semana na casa do Willie.

E eu vou ficar á sós com o... Reggie.

AI MEU DEUS!! AINDA NÃO CAIU A FICHA!
                    ★·.·´¯'·.·★

Já eram 11:00 exatas.

O Reggie estava sentado no banco da loja esperando enquanto Luke estava vendo os sapatos.

Me aproximei de Reggie e me apoiei nele... Nossa que coxa durinha e... uau! No mesmo instante me lembrei de Luke e do seu fetiche que ele tinha me contado em um jogo de perguntas e respostas.

- Alex o que cê tá fazendo, cara?- Ele me perguntou franzino o cenho. E só agora eu percebi que tava apertando as coxas dele.

- Oh! Foi mal Reggie, é que eu lembrei de um amigo e... deixa pra lá- Alex vai até luke e o puxa.- Luke! Você já viu as coxas do Reginald?

- Quê? Não ele tá sempre de calça né, e as calças são um pouco largas ai não dá pra ter noção - Fala estranhando o comportamento do mesmo.

- Pera, vem cá- Leva o mesmo até Reggie que estava sentado com as pernas uma em cada lado do banco. -Senta aí!

-O que foi?- Pergunta Reggie curioso. E fica corado quando vê Luke sentado do mesmo jeito que si bem próximo.

-Eu também quero saber..?- Alex vendo os dois confuso se aproxima e sussura no ouvido de Luke. -Aperta as coxas dele, vai!

- Ehh eu... posso?- Luke pergunta a Reggie que fica sem entender, até que Luke faz o movimento com a mão de apertar.

- Ah! Mas apertar o quê?- Alex no mesmo momento dá um tapa em suas coxas. -Oh certo ahm claro- Responde meio confuso.

Luke aproxima as mãos devagar, intercalando o olhar entre Reginald e as coxas. Ele aperta e wow, são tão roliças e devem ser macias, aperta mais forte e as puxa pra cima das suas coxas, um Reggie completamente vermelho e segurando o arfar se surpreende mas deixa rolar. Luke já com o cenho franzido, aperta subindo aos poucos as mãos olhando para Reggie que começa a morder os lábios. Luke chega perta da virilha do mesmo e Reggie sem querer geme. Alex fala alguma coisa mas nenhum dos dois ouve.

Clap!

Eles saem do transe, desnorteados e confusos, se distanciam.

- Pessoal eu já comprei o sapato e a gente já pode ir embora- Fala como se não ouvesse acabado de presenciar uma tensão sexual do caralho.

- Sim! Vamos pra casa você tem que ir pra casa do Willie né- Fala Reggie se levantando com as pernas bambas.
- Vamos eu tenho que ensaiar também e... fazer um negócio lá - Fala desviando o olhar de Reggie.

  ★·.·´¯'·.·★                           ★·.·´¯'·.·★

  13:27 • Luke

Estamos à sós no sofá da casa da Julie que vai voltar amanhã de 14:00.

Estamos no sofá, estou sentado com uma perna esticada e a outra não e ele está meio deitado na quina do sofá com as pernas em cima da minha, e mexe no notebook. Ele usa um calção moletom que vai até METADE das coxas e uma blusa regata.

Thighs and butt~ Ruke¡!luggieOnde histórias criam vida. Descubra agora