Cap 1 - Chaves

6 2 0
                                    

*PRIMEIRAMENTE, LEIAM O CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA DA MÍDIA. NOTAS DA AUTORA: OI GENTE, ENTÃO, EU QUERIA PEDIR PRA VCS DAREM APOIO NESSA HISTÓRIA, NÃO SÓ LER E ACOMPANHAR, MAS TBM COMENTAR, VOTAR E COMPARTILHAR, OBRIGADA <3

*JANINE*

Eu já estou no avião, eu tenho uma sensação de nervosismo, e ao mesmo tempo animação.

Estou com muito sono, mas não consigo dormir, a ansiedade de finalmente sair do meu país não deixa.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ouço uma voz robotizada:

- Senhores passageiros, apertem seus cintos, estamos prestes a pousar no aeroporto de Sydney.

- Ai meu Deus... - Falo sussurrando para ninguém ouvir.

Quando terminei de falar senti um leve estrondo. O avião havia pousado.

Peguei minhas malas, retirei meu cinto e sai, quase que correndo.

Olho a hora em meu celular e vejo que são 02:30 da manhã.

Eu estou tão cansada, mas não quero dormir de jeito nenhum, aliás, vou conhecer minha colega de quarto hoje, espero que sejamos boas amigas.

Pego as minhas malas, resolvo tudo e pego um táxi pra minha nova escola, o nome é Sydney Nacional High School ou SNHS, é uma escola só do ensino médio.

O táxi para em frente a um prédio, não muito alto, que fica em frente a escola.

Pelo o que diz aqui o meu quarto é o 134, segundo andar.

Pensei comigo mesma e fui correndo até o prédio, o que era meio difícil por causa das malas.

Assim que chego no segundo andar, já começo a procurar meu quarto, quando, de longe avisto o número 134.

Vou correndo para a direção e de repente esbarro em alguém com muita força.

Nós dois caímos no chão, um em cima do outro.

- Aí, meu Deus, me desculpa mesmo. - Falo me levantando.

- Não tem problema. - Ele faz o mesmo. - Você é nova aqui? Meu nome é Jiaze.

- Ah, sim eu sou e... - Paro para pensar um pouco. - Espera... Você é o Jiaze???

- Sim, por que a surpresa?

- Você é meu colega de quarto??? - Digo me embolando com as palavras.

- Você também é do quarto 134? - Ele pareceu animado.

- Sim... Mas, eu achei que fosse uma menina.

- É mas eu não... Você tá dizendo que meu nome parece de menina???

- A-ah não! Não, não! E-eu só...

Ele começa a rir e diz:

- Relaxa, eu estava só brincando.

- Ah tá. - Começo a rir também depois que percebi o que tinha acontecido.

- Você tem muitas malas, quer ajuda pra carregar?

- Ah, não precisa eu consi-

Antes que eu pudesse terminar a frase ele pegou uma das malas de mão e me guiou até o quarto.

Ele colocou a mala no chão e enfiou a mão no bolso.

- Hm, onde estão as chaves?

- Devem ter caído quando eu esbarrei em você, eu vou lá pegar.

Quando voltei com as chaves ele agradeceu e abriu o quarto, logo depois disse:

- Essa metade é minha, e essa metade é sua, pode guardar as coisas enquanto eu vou buscar uma chave pra você.

Assenti com a cabeça e comecei a desarrumar a primeira mala.

*JIAZE*

Essa garota é um tanto interessante, parece bem legal, tenho certeza que vamos ser amigos.

Já peguei as chaves e estou indo em direção do dormitório.

Abro a porta e digo:

- Janine, eu já peguei as... - Percebi que ela tinha caído no sono em cima das malas. - Você já pegou no sono? - Digo sussurando.

Fiquei pensativo por alguns segundos, e tentei acordá-la.

- Janine, Janine.

- Hmm, Jiaze? Eu dormi? - Ela disse bocejando.

- Sim, você quer ir pra sua cama? Eu posso terminar e arrumar aqui-

Depois que eu falei a palavra "cama" ela foi deitar, acho que ela ainda não tinha acordado direito.

Dou uma risada e começo a arrumar as malas dela.

Pensando bem, quem vê até acha que eu já estou apaixonado.

New EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora