Eu:voltamos com a nossa história
Roxy: :3
-----------------
Pov.Roxy
Estávamos conversando de Boa até o Ink dizer q tinha q ir, ent eu disse até mais e assim é foi embora. Aproveitei e fui ver o q eu podia fazer com meu ship(sim vai ter Errink é outros ships)
Ent fiz um portal para InkTale onde Ink mora e fui vasculhar o local.Roxy:ok ninguém em casa acho q vou ver se acho o diário dele ou coisa parecida-Roxy estava olhando todas as partes da casa.
1 hora dps
Roxy:aí aí cadê esse diário-ela estava procurando até alguém abrir a porta e era Ink, Roxy se escondeu no quarto dele.
Ink:Ahh q cansaço estou esgotado dps de salvar outra Au de Error-Ink sobe as escadas e vai para o seu quarto pegar algumas roupas e vai até o banheiro. Roxy aproveita o momento para ir.
Um tempo dps
Roxy: bem ñ achei nada na casa de Ink ent vou ter q esperar um bom momento até lá*senta perto de uma árvore*... bom o q restou foi DreamTale-Roxy vai para DreamTale a espera de Dream estar lá.
-Quebra de tempo-
Pov.Dream
Eu estava conversando com Blue até uma pessoa chegar até nós...era uma garota parecia uma humana mais tinha orelhas é um rabo de demônio ela era umá Híbrida.
Roxy:Olá pessoal turu bao?
Dream: oi como vai,sou Dream*estende sua mão*
Roxy: ah Sim prazer Dream eu já sabia qm vc era*aperta a mão de Dream* e oi Blue.
BlueBerry:Oi...Espera com-interrompido por Roxy.
Roxy: longa história, prazer Roxy*estende a mão para Blue*
BlueBerry: Prazer também*aperta a mão de Roxy*
Roxy...bem queria uma ajuda de vcs-antes de Dream dizer algo é interrompido por Roxy.
BlueBerry: e q tipo de ajuda seria?
Roxy:quero q vcs me ajudem a fazer Ink e Error se apaixonarem.
Os dois:O Q?!!?
Roxy: eu sei q é impossível mais..tem como dar certo-Roxy diz determinada.
Dream:olha sem querer ser chato mais já sendo, é impossível isso acontece eles são arque-inimigos, como daria certo isso?-pergunta Dream confuso.
BlueBerry: Vdd como daria?
Roxy:digamos q eu tenho um plano q vcs vão me ajudar- os dois acentem com a cabeça positivamente e assim foram com o plano.
Com os bad guys
*Roxy brota do nada*
P.Roxy:agora preciso de uma isca*olha ao redor e acha Cross*Bingo!-susura e vai ate Cross.
Roxy:Oi Cross-Cross leva um susto e quase acerta Roxy com um sua faca.
Roxy:Calma homi num vo te mata naum =>=
Cross:qm é vc e como sabe meu nome e a localização daqui?-nos ainda apontado a faca em Roxy.
Roxy:sabendo uai(belo argumento hein baixinha
Roxy: hey eu n sou baixinha 6 q são um poste de luz.
Eu:ñ tenho culpa de te fazer menor do q todos.
Roxy:ta, contunuando)Cross: ok...*abaixa a faca e a quarda* ..o q veio fazer aqui?
Roxy:pergunta se tu gosta do Dream.
Cross:eu?gostar do Dream?..haha é palhacada né?
Roxy: é a pura vdd Sr Cross.
Cross:...n eu n gosto do Dream.
Roxy:será?- Olha para Cross tipo "me engana q eu gosto".
Cross:sim,eu ñ gosto do Dream.
Roxy:Ent vamos ver-Roxy lança uma magia em Cross.
Roxy:agr veremos qm n gosta do Dream.
Cross: o q vc fez comigo??DIGA!!-olha para Roxy um pouco nervoso e com medo do q possa acontecer.
Roxy:nada de mais-Roxy faz um portal e vai para onde Dream e Blue estavam(nem vem pergunta pq eu fiz isso e sim continua lendu)
Roxy:meninos consegui..pelo menos por um tempo.
Dream: n acredito q vou ter q ficar com um dos bad guys-Dream fala quase se matando.
Roxy: veja o lado bom, pelo menos n é o seu Irmão-ela diz tentando deixar Dream mais calmo e consegue.
BlueBerry: tá tá agr vai fala com o Dust.
Roxy: sabe aonde ele está?
BlueBerry: acho q ou na casa dos bad guys ou na casa dele-diz Berry meio indeciso.
Roxy: ok vou voltar pra lá.
Um tempo dps
Roxy: Dust tu tá aqui?-diz Roxy o caçando pelos olhos.
*Dust brota do Além*
Dust:me chamou?
Roxy: aaahhh!!- Roxy se assusta com a chegada de Dust.
Roxy: o bicho animal num em assusta de novo naum-diz se levantando é se recuperando do susto.
Dust:tá mais pq estava me procurando?
Roxy: pra vê se vc gosta do BlueBerry-diz direta e já se preparando para a resposta do mesmo.
Dust: Eu? Hahaahahahhaha-começa a rir do nada.
Roxy:qual a graça?
Dust: eu nunca vou gostar de um Star sanses.
Roxy: ah pois vai-lança uma magia nele. Agora vai
Dust:...-diz uma palavra.
Roxy:até Dusty-some
Terei q terminar por aqui mais bem espero q goste deixe seu voto e comente
Wolf:realmente vc vai trapasiar?
Eu: n isso ñ é nada fi, só nun tive ideia do q fazer.
Bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha apresentação
FanfictionEu n tinha ideia do q fazer aí eu fiz isso mesmo me mandem ships dos meus personagens q eu possa fazer