— Sasuke
Não é como se alguém pudesse sentir minha falta. Não é como se eu ainda tivesse alguma esperança. Não é como se... O discurso acabou, simplesmente vou pular e morrer afogado. Talvez ninguém nem perceba que morri.
Dei um passo para frente, sentindo a ponta de meus pés já fora do chão. "Só mais um passo, Sasuke." pensei sozinho, e assim o fiz. Foi uma queda lenta, o vento fazia meus cabelos subirem a medida que caía e... enfim dentro da água. Permaneci com meus olhos fechados, não queria assistir meu ar se acabando aos poucos.
Já podia sentir meus pulmões implorarem por socorro, quando uma luz, seguida de uma voz me fizeram abrir os olhos.
– Acha mesmo que as coisas deveriam acabar assim? – quem falava era um garoto loiro, com os olhos azuis mais penetrantes que já vi, usava um moletom laranja e... POR QUE DIABOS ELE ESTÁ DEBAIXO D'ÁGUA???
Me assustei e acabei abrindo a boca, fazendo com que o pouco do ar que tinha se soltasse, me deixando totalmente consciente do que estava fazendo. Por um momento me despertei e comecei a me mexer feito um maluco, até a voz voltar mais uma vez.
– Sabe... Muito tempo atrás eu também fiz isso que você está fazendo... – ele dizia tão calmo que estava me deixando ainda mais assustado por ele estar falando debaixo d'água. – Eu me arrependo muito, e sei que se você subir, tudo vai melhorar...
Algo nesse garoto me fazia questionar se realmente deveria ficar aqui para morrer ou... sair? É, eu deveria sair logo. E se ele morrer por tentar me ajudar? Não posso deixar isso acontecer, mesmo que seja estranho ele conseguir falar aqui.
Estou morrendo, tenho certeza disso. "Eu não estou pronto para morrer, ainda não, eu não estou..." Comecei a puxar o mais rápido possível tentando me levantar, mas algo não me deixava fazer isso, talvez fosse porque eu ainda quero morrer. Mas quando olhei para cima, o loiro estava ali, com o sorriso mais iluminado que vi em toda a minha vida. "Ok, Sasuke, você precisa sobreviver, para ele sobreviver." disse a mim mesmo e voltei a pegar impulso.
Engoli muita água, oque complica bastante na hora de nadar, mas mesmo assim, estava me sentindo mais leve, mais motivado. E finalmente consegui sair da água. Quando senti meus pulmões se encherem de ar, foi como renascer, e agora, não tinha mais tanta vontade de morrer. Só tinha curiosidade, quem era esse garoto e onde é que ele foi parar?
Procurei por toda parte e não o achei em lugar nenhum, então fui para casa. Chegando lá tomei um banho quente e vesti uma das minhas roupas de sempre, toda preta e sem nada muito interessante. Me sentei na sala, pronto para comer algo e depois passar a noite inteira assistindo um anime ou algo assim. Ah, é isso mesmo, eu vou fingir que nada aconteceu e... A campainha tocou, droga.
Abri a porta e lá estava Sakura, talvez eu tenha esquecido da única amiga que tenho. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas e parecia estranhamente desesperada.
– Por que você não me atende, seu merda? – ela dizia irritada e foi entrando. – Você tinha dito algo sobre morrer... E de repente some?
– Foi mal... Mas eu estou vivo...
Nem pude olhar para ela, senti um tapa em meu rosto primeiro. Seguido de um abraço apertado.
– Desculpa... Eu deveria bater em mim mesma que sou uma péssima amiga e não consegui tirar essa ideia da sua cabeça... – sua voz estava chorosa. Ela realmente se culpava por eu querer me matar.
– A culpa não é sua, e... Eu prometo que não vou tentar me matar nunca mais – falei com a intenção de tranquiliza-la.
– O que te fez mudar de ideia? – perguntou entre uma fungada.
– Ahn... Não sei muito bem... Um garoto loiro, com olhos azuis... Ele meio que apareceu e conversou comigo... – falei confuso e ela se afastou com uma careta.
– Sabe quem é? – neguei. – Pois então nós temos que o achar e agradecer por te impedir... Eu juro que vou fazer o possível para te fazer feliz agora...
Sakura sempre foi minha melhor amiga, e de verdade, estaria perdido sem ela. Ela me faz feliz, mas eu não me faço feliz. Odeio quem eu sou e... Só queria não me sentir sempre assim. A abracei mais uma vez, deixando um beijo em sua cabeça, não queria que se sentisse mal por mim, mas bom... Meio que o meu talento é fazer mal a todos que estejam perto de mim.
Minutos depois ela já havia feito pipoca e escolhido onze, sim, onze filmes para nós assistirmos juntos. E meu Deus, nunca vi tanta pipoca na minha vida. Se foram oito sacos de milho só hoje... Somos uns monstros quando se trata de comida.
Amanheceu e Sakura continuava deitava ao meu lado no sofá, saber que ainda estava comigo dava uma ótima sensação. Quando pensei que ninguém sentiria minha falta, não pensei que a única pessoa que me restou ainda ficaria aqui quando eu fosse. Perdi meus pais quando era muito pequeno e recentemente meu irmão sofreu um acidente de carro e acabou morrendo também...
Levantei do sofá devagar e fui até a cozinha, passei um café e peguei algumas bolachas no armário. Sabia que Sakura acordaria faminta e quis me prevenir fazendo o café da manhã antes que ela acordasse. Peguei tudo, deixando em cima da mesinha de centro e me aproximei da rosada que dormia tranquila.
– Saky... – falei tocando seu braço de leve, e como seu sono nunca foi muito pesado, acordou de imediato me olhando preocupada.
– Tudo bem? – assenti, indicando a comida em cima da mesa e ela sorriu. – Então... quer encontrar esse loiro?
A pergunta me chocou um pouco, a ultima coisa que eu poderia imaginar é que ela tocaria nesse assunto tão rápido. Mas a ideia de conhecer o loiro me deixava intrigado. E bom, de qualquer forma eu precisava o agradecer por ter me ajudado a perceber que não queria morrer, pelo menos não ainda.
– Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto)
FanfictionSasuke sem nenhuma razão para viver, pulou de uma ponte e se afogava lentamente. Mas um garoto desconhecido invade seus pensamentos, o fazendo lutar para que possa viver e o encontrar.