aopa caí de paraquedas nessa plataforma aqui só pra repostar caóticos mesmo bjs
também tem uma versão dessa fic lá no spirit. mesmo user daqui :)
As meias siliconadas 7/8 abraçavam as pernas malhadas de tom leitoso gloriosamente. A calcinha justa prensava seu falo na frente e encaixava entre as bandas durinhas atrás. O tronco desnudo expunha o abdômen malhado, as costas arranhadas e toda e qualquer marca de sexo amoroso e intenso.
O alfa posava artisticamente sobre os lençóis bagunçados. O dono do apartamento trocou todos os panos que cobriam o quarto, os lençóis, fronhas, cortinas, tapetes, tudo em que fluidos corporais pudessem estar concentrados devido a noite passada. Então mandou o jovem vestir algo que não estivesse severamente danificado por sua indelicadeza durante o sexo para, em seguida, deitá-lo sobre a cama e fazê-lo posar sob a lente de sua câmera.
Quem fotografava era Kim Taehyung, um ômega, que o jovem jogador de basquete da liga de alfas, Jeon Jeongguk, conhecia e namorava desde a época do colégio.
O time queridinho da liga de basquete de alfas tinha um ensaio fotográfico marcado para um determinado dia, e Jeongguk, sempre tão preocupado em não se atrasar — e sabendo que poderia encontrar seu namorado, que por coincidência faria uma sessão de fotos no mesmo lugar — chegou ao estúdio excepcionalmente cedo e se deparou não apenas com seu namorado, mas com a outra faceta dele também: o modelo em ascensão Kim Taehyung posando em um ensaio sensual com lingerie feminina, o que curiosamente despertou em si seus desejos mais profundos. Era de fato interessante como ele parecia uma pessoa completamente diferente posando tão sensualmente.
— Abra as pernas — o Kim ditou com a voz grave, aguardando impacientemente (e deixando claro seu estado ao se aproximar da cama antes que o Jeon realizasse a ordem, afastando rudemente a perna direita do moreno da outra), que ele o obedecesse.
Foi daquela maneira que fora tratado desde o primeiro contato depois que o Kim viu o estado em que seu alfa se encontrava o assistindo. Os olhos negros do alfa não deixaram o corpo do ômega por um segundo sequer. O conjunto da obra fez de um simples esbarrão depois do restante da sessão insinuativa, uma transa intensa no banheiro apertado do estúdio. Daquela forma havia sido a primeira vez deles.
Eles se exploraram e conheceram os desejos mais profundos e bem guardados um do outro novamente — com calma — dias depois daquela primeira vez, e Taehyung deixara bem claro, desde então, como gostava de ser fodido. Não foi nenhuma surpresa para o Jeon quando o modelo ordenou que usasse aqueles músculos perfeitos para cuidar bem de si antes de o jogar contra a parede e acabar com ele, e o jogador com carinha inocente e de baby boy também deixou claro o estrago que poderia fazer quando assim ordenado pela voz grave do Kim.
— Olha pra mim — mandou, a voz arrastada.
Jeongguk obedecia cada ordem sem hesitar. Porém não era como se não gostasse de se descomportar propositalmente da maneira que Taehyung mais odiava. Guardava os casos para quando gostaria de levar uns bons castigos ou ficar um bom tempo mimando e, num contraste interessante, mamando o Kim até que ele o perdoasse pelos seus pecados e o desse algumas penalidade para evitar que o Jeon repetisse o erro. Mas apesar de tudo, ele sempre repetia; sempre estava disposto a despertar o pior — ou melhor, pode variar — de Taehyung.
Quando os olhos negros se conectaram à lente da câmera, tamanho brilho faz o ômega desfocar de seu próprio foco para olhar diretamente o jovem.
— Abre a boquinha para o daddy. — Aproximou-se para simplesmente tocar os lábios do outro com seus dedos, deixando que ele fizesse o ato por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caóticos
FanfictionKim Taehyung é um ômega desinibido, porém nunca se prendeu de exteriorizar os sentimentos que seu lobo interior concluiu ter pelo lobo do, na época, capitão do time de basquete do colégio, Jeon Jeongguk. Mais tarde, eles noivaram e estavam bem consi...