🔞Verdade ou Desafio 🔞

278 6 0
                                    

🔞Jimin : Top

Jungkook : Bottom 🔞


Jungkook era um jovem de 19 anos que fazia faculdade de fotografia , ate que era um aluno aplicado e estudioso , quer dizer isso ate conhecer Park Jimin pois a partir dai não conseguiu se concentrar em mais nada .                                                                                                                                                 Park jimin era um ano mais velho que jungkook e fazia faculdade de medicina eles se conheceram num dia em que o mais novo vinha apressado pois tinha se atrasado um pouco e corria ate a sua sala enquanto pensava numa desculpa para dar , ate que deu por isso caído no chão depois de sentir um baque contra si e quando olhou para cima pensou estar no céu ao ver tal anjo a sua frente , veja bem park jimin era um ser de beleza inexplicável , cabelos loiros , olhos castanhos claros lábios fartos de estatura baixa e com uma bunda de dar inveja , desde ai jungkook passou a acreditar no "amor a primeira vista" .

neste momento ele estava impaciente esperando o seu colega de quarto , eles iriam a uma festa que iria se realizar na casa de namjoon , um amigo seu que fazia faculdade de filosofia que conheceu através das suas aulas de inglês , jungkook não era uma pessoa de festas e multidões a esbarrarem em si num local barulhento mas essa festa seria especial para si - min yoongi vamos logo! assim vamos chegar tarde! - gritava de dentro do seu carro enquanto apitava a buzina do seu carro sem qualquer pausa -ta bom ta bom já to aqui! - o de cabelos azuis diz entrando no carro sentando se suspirando enervado - és um verdadeiro chato jungkook isso é falta de sexo viu - jungkook suspira e acelera o carro - se a gente chegar tarde demais a festa a culpa vai ser tua yoongi - ah jungkook não exageres eu sei bem o motivo da tua pressa ela se chama park jimin - jungkook cora e tosse levemente - n-não é nada disso yoongi já te disse que eu e o j-jimin somos só amigos - jungkook desejou naquele momento ter um buraco para enfiar a cabeça , maldito abito de gaguejar quando falava no seu loiro bundudo!

- só amigos hmmhm isso e a minha mãe é virgem - jungkook suspira e ignora as provocações do seu hyung o resto do caminho , o que valeu uns bons tapas atras da cabeça mas passado 20 minutos eles chegam a porta da casa do namjoon estacionando o carro perto da entrada depois de achar um local vago , o que custou um pouco , jungkook apostava em como toda a faculdade tinha vindo a festa de namjoon . depois de passarem pela entrada onde se encontrava já algumas pessoas bêbadas e alguns casais nos pegas rapidamente encontraram namjoon na sala de estar - finalmente chegaram tava a ver que tinha desistido na ultima hora - namjoon diz num tom divertido logo cumprimentando os dois convidados - jungkook solta um riso leve e senta se ao lado de namjoon - por culpa do Sr. Min yoongi que pela demora devia tar a fazer a chuca de certeza - o grupo toda solta risadas divertidas mas sem se aperceber antes jungkook ouvir aquela risada doce que o fez se arrepiar , ao olhar para o sofá ao seu lado viu jimin e naquele momento não conseguiu evitar e corou ate a ponta das suas orelhas .

jimin estava lindo de gostoso tinha os seus cabelos pintados de vermelho , um gloss rosa nos lábios e o seu conjunto era uma camisa branca com corte em V em umas calças justas pretas com rasgos nos joelhos acompanhadas de umas botas também pretas - ola kookie - o avermelhado fala alegremente despertando o moreno dos seus pensamentos pecaminosos - o-oi j-jimin - o jungkook sorri envergonhado e podia sentir o seu rosto ainda arder de vergonha , jimin sorriu ao ver jungkook daquele jeito , o moreno era realmente fofo , ele abriu a boca se preparando para puxar conversa com jungkook ate que taehyung interrompe - hey gente ! quem quer jogar verdade ou desafio? - jhope revira os olhos respondendo - esse jogo termina sempre com alguém trasando e eu não vim aqui para pagar de voyeur - yoongi olha para o mais alto sorrindo malicioso - mas a graça do jogo é essa e eu não fiz a chuca para nada jung hoseok! foda se o teu pensamento contra voyeur!

*~contos jikook~*Onde histórias criam vida. Descubra agora