____________________________________________
⚠️️ ATENÇÃO ⚠️
🔞 Esse livro contém muitas escritas perturbadoras. Se você (leitor) não gosta de livros que falam sobre o abuso infantil, vingança, investigações abusivas detalhadas, e entre outros eu recomendo que não leia!
Proibido para menores de 16 anos!!
____________________________________________"Que perfeição!"
"Esse com toda certeza vai vender por um preço ótimo!"
"Olha essa pele macia..."
Barulho de faca sendo afiada
—— NÃO P-POR FAVOR! ME SOLTA! -Digo me debatendo já cansado daquilo tudo.
—— CALE A BOCA! -Ele disse. —— Essa com toda certeza será perfeita!
Gritos de dor! Choro!
Eu desmaiei de dor.
🥀
Um vento gelado sobreveio pelo meu corpo, eu abri meus olhos observando as grades em meu redor e o quarto branco aonde eu estava. Eu e algumas crianças nos encontravamos em uma espécie de canil e todos que estavam do lado de fora podiam nos ver.Na minha pequena jaula tinha uma criança comigo que eu percebi que já não respondia mais.
Observando o salão vi que todos os adultos se divertiam, eles dançavam felizes com seus vestidos e smoking chiques como se nós fossemos seus animais de estimação.
Eu realmente estou sozinha...
Já faz muito tempo que eu estou aqui. Será que esse será mesmo o meu fim? É assim que eu vou morrer!?
- Nã-o... Aqui não... -Minha voz falha saiu de minha boca.
Eu já nem sei a quanto tempo estou aqui... Ou o porquê de está passando por isso...
- Não posso t-terminar assim... -Tento me levantar mas a dor é imensa.
Não aguento mais essa dor...
Minha barriga estava doendo muito e meu corpo fraco não conseguia fazer muito esforço por mais que eu tentasse. Mas como se fosse o meu último dia eu me segurei na grade tentando me levantar e comecei a chorar.
- P-Por favor... Me tirem daqui...
"Cale a boca!"
Todos os dias eram a mesma coisa. O tempo não se passa quando você está em um pesadelo.
Eu já sei que ninguém virar, mas isso não me faz desistir de querer sair daqui.Eu quero a minha mãe... O meu pai...
Não... Eu quero sair...
As horas e os minutos vão se passando e eu vejo eles rindo alto.
A raiva dessa humilhação arde pelo meu pequeno corpo.Se eu sair daqui...
A festa estava rolando até que eu sinto uma leve presença de medo misturado com pavor e com um sentimento incômodo de desconfiança surgindo em meio a tantas pessoas.
Com os meus olhos abertos eu não via ninguém em minha frente, mas senti algo pesar naquele ambiente.
Uma presença única que me dava arrepios...
- Pobre humano... -Aquela voz demoníaca junto a uma risada assustadora disse.- Ah Algum problema contigo?
Eu senti como se o tempo ficasse lento quando ele começou a falar.
- Q-Quem... é você? -Minha voz não saia direito, era como se eu estivesse sendo sufocada com sua presença.
Risada satânica.
- ****** ! -Falou em uma língua irreconhecível por humanos.- Mas em sua língua seria "Demônio". Agora me responda jovem Humano. Por que me chamou?
Eu não o via... Mas sua presença maligna era bem notória, me dava calafrios o medo era bem mais presente nele do que naquele lugar em que eu estava.
- E-Eu... Chamei...? -Digo e senti como se ele estivesse sorrindo.
Não aguentando ficar sentada eu acabei caindo deitada de tanta dor.
Eu olhei para as pessoas que estavam ali na festa e parecia que só eu o ouvia e o sentia.
- Eu quero... Que cumpra meus desejos. -Digo.
"Eu já disse para calar a porra da boca!!!"
Risada satânica.
—— Sabes bem a quem pede esse pedido, Humano? Eu não sou uma fada que faz desejos se tornarem realidade de graça.
Eu fiquei em silêncio
—— E..
Está mesmo disposto a abandonar a luz para caminhar comigo pelas trevas?
Uma vez que tenha rejeitado a fé, é impossível passar pelos portões do paraíso.- Acha que alguém acreditaria que Deus te enviou?
Risada satânica.
- Então eu vos pergunto novamente. É vosso desejo firmar um contrato?
- V-você vai... levar a minha alma? -Minha voz sai um pouco fraca e a sua risada era como a confirmação do que perguntei.- Eu aceito firmar o contrato.
- Você é um Humano interessante... Temos um acordo! A marca desse acordo será selada em nossos corpos. Tem um lugar específico?
- O-Onde quiser! Só faça... como tenho desejado!
De repente uma sombra preta saiu do chão, a mesma não tinha forma, mas tinha uma presença ainda pior era muito mais assustadora.
A cela foi aberta, com medo eu fechei os olhos e quando abri novamente já estávamos lá fora. E eu conseguia ver a mansão de longe.
- Me diga Humano. O que quer agora?
- Queime-os! -Digo.
- An?
- Ficou surdo? -Digo e percebi que a entidade ficou um pouco aborrecido.- Eu disse... para queimar aquele lugar!
Sem demorar ele foi. Sua velocidade era realmente anormal! Talvez isso tudo seja só uma alucinação de quem está a beira da morte, mas eu estou gostando bastante...!
Do lugar aonde eu estava dava para ouvir alguns gritos vindo da mansão e a chama subindo.
Aquilo tudo era como música para meus ouvidos...
- Pronto!
Sua voz me assustou me fazendo dar um pequeno salto.
- Foi rápido... -Digo e o olho com mais atenção.
Ele realmente não tinha forma, era só uma sombra.
- Humano...
- Por favor me chame pelo meu nome...
- Emy! -Diz ao me interromper.
Não fiquei surpresa por ele saber meu nome.
- Emy, filha desaparecida do falecido artista mais famoso da América Christopher Williams! Seria estranho se eu não te reconhecesse... -Ele diz e eu começo a tossir me causando mais dor.
Quando eu ia cair eu senti alguém me pegar.
E tudo ficou escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Butler | Kim Taehyung
FanficO Mordomo. Será que um Demônio pode ser um mordomo e assistente pessoal? 🔞 O começo do livro tem escritas um pouco perturbadoras. Se você não gosta de livros que falam sobre o abuso infantil, vingança, investigações abusivas detalhadas, e entre ou...