Ela olhava estagnada para a tela do seu celular, sem acreditar no que seus olhos estavam vendo.
A internet havia parado depois daquele post- um tanto comprometedor- que Adrien Agreste havia postado em seu Instagram. A razão de tudo aquilo?
Era apenas uma foto, com Adrien e Marinette sentados no chão da padaria dos pais dela, o loiro mordiscava um croassant, enquanto a azulada ria. Mas o problema não era a foto em si, mas a legenda: amigos com benefícios.
Não demorou muito para que o assunto alcançasse o lugar de assuntos mais comentados.
A foto possuía no momento mais de 1 milhão de views e meio milhão de comentários, sendo que a maioria eram perguntas do tipo: você e ela estão namorando?; Eu queria ser ela.
Alya surtou quando viu e ligou imediatamente para a amiga, já querendo postar a novidade no seu blog.
- E a senhorita nem me contou! Magoei – disse, fingido estar ofendida.
A azulada a sua frente corou.
- Ele só pode ter postado por engano....não tem nada rolando entre a gente.
- Adrien tem 21 anos, praticamente um homem feito, ele não iria postar algo assim por “ engano” – a morena caucasiana fez aspas com os dedos.
Marinette hiper ventilava, sentindo sua pressão cardíaca acelerar.
- Amigos com benefícios....eu gostaria de saber de onde ele tirou isso!
[...]
Nino ria, encarando o rosto do melhor amigo.
- Ah, Adrien. Eu realmente não acredito no que você fez – e riu – a Mari deve estar querendo te matar nesse momento!
Adrien cobriu o rosto com as mãos.
- Eu queria fazer uma brincadeira, não sabia que tomaria essa proporção.
Nino debochou, com uma revirada de olhos.
- Ah, sim, claro. Você não lembra de quando soltaram um rumor de que você tinha uma tatuagem de joaninhas na bunda? Seu nome ficou em primeiro lugar no Twitter por semanas.
Adrien corou, relembrando do incidente. Teve de apelar para os fãs pararem de falar sobre o assunto.
- O melhor são os comentários – Nino sacou seu celular – olha esse: garota de sorte, ela deve estar se divertindo horrores... Esse é o melhor:” vontade de sentar, né queridas? “ – Nino começou a rir de novo -" essa daí tá' sentando horrores".
Adrien estava ainda mais corado.
- Não posso retirar a foto?
- O que os olhos não vêem, os prints delatam, meu amigo. O meio mais fácil seria vocês dois finalmente oficializarem – respondeu Nino, guardando o celular no bolso.
- Não tem nada pra' oficializar, Nino. Marinette é só uma amiga.
- Amiga com benefícios, nas suas palavras – Nino comentou, brincalhão, mas seu riso cessou ao ver a expressão do amigo – só um comentário, não precisa me olhar com essa cara.
Adrien ficou pensativo, imaginando a pilha de nervos que Marinette deveria estar.
- Faz assim, Adrien, posta outra coisa desmentindo, uma hora ou outra, eles vão esquecer.
O loiro deu de ombros.
[...]
- Esse é o segundo repórter que eu expulso da padaria só hoje – reclamou Tom, se sentando no sofá – o Adrien não poderia simplesmente apagar esse posto?Marinette negou.
- Poder, ele pode. E ele apagou, só que todo mundo já viu a foto e ainda estão falando...
- Adrien é um bom menino – disse Sabine, sorrindo meigamente – ele vai dar um jeito de resolver essa situação.
A campainha da casa tocou. Sabine desceu para atender e voltou trazendo um certo loiro de olhos verdes.
- Olha quem está aqui – soltou ela, entrando na sala acompanhada de Adrien.
- É bom você já ter preparado seu testamento, garoto – comentou Tom, se levantando, os braços cruzados na frente do corpo e sua face, séria.
Adrien se apressou em pedir desculpas.
- Eu não queria que isso tivesse acontecido, Sr. Dupain. Vim aqui para conversar com a Marin.
Sabine tocou o ombro do marido.
- Não seja tão duro com ele, Tom, ele tá querendo resolver tudo.
Tom assentiu, respirando profundamente.
- Podemos ir no seu quarto, Marin? – perguntou o loiro, olhando para a mestiça, que concordou.
Os dois subiram para o quarto da mais nova, assim que eles chegaram,
Adrien se sentou na cadeira dela.
- Eu não....
Marinette sorriu.
- Eu sei que você não pretendia que nada disso tivesse acontecendo.
Adrien suspirou aliviado.
- Eu já tentei de tudo, exclui o post, fui no twitter, tentando esclarecer as coisas....mas nada tá dando resultado. Todos estão achando que estamos namorando.
Marinette sorriu, mordendo o lábio.
- Deixa eles assim.
O loiro engasgou com saliva.
- C-como....
A azulada se sentou no colo dele, apoiando as mãos no pescoço do loiro.
- Sabe, Agreste, eu não sou muito de ligar para os comentários, mas teve um que eu concordei.
Adrien mal piscava.
- Eu realmente quero sentar em você – sussurrou no ouvido dele, o sentindo se arrepiar – quero cavalgar em você e a minha vontade só aumenta.
Ele estava sem palavras. Sua azulada, sua Marinette, dizendo aquelas coisas de uma maneira tão sexy era o auge de sua imaginação.
- Você não pode estar falando sério...
Ela tocou os lábios dele com os dela, de leve, mordendo o lábio inferior do mesmo no final.
- Eu não poderia estar falando mais sério. Você sabe que eu não brinco com as vontades dos outros, quanto mais às minhas.
Adrien riu.
- Você é uma caixinha de surpresas, Dupain Cheng – ele apoiou as mãos na cintura esguia da mestiça, sorrindo maroto – admito, eu quero que sente em mim, e eu....- ele aproximou os lábios do ouvido dela – eu quero mostrar que eu não sou fácil de domar.
Ela se arrepiou.
- Vamos ver se eu não sou capaz de domar você, gatinho. Aqui e agora.
Semanas depois, a internet parou novamente, com a notícia de que Adrien Agreste e Marinette Dupain Cheng estavam em um relacionamento e agora era oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends with benefics
FanfictionEm que Adrien não imaginava no que um simples Post poderia acarretar. Adrinette +18