✔︎INTERAJAM COMENTANDO O QUE ESCOLHEREM!
NARRADO POR S/N⌫
Ligação de vídeo on
-Ta voltando para a casa agora?- Lucas pergunta
-Sim, graças a Deus!- digo e ele ri- Ta rindo porque nao trabalha...
-Sim!- ele ri e eu reviro os olhos- E ai, o tal cantor?- ele pergunta sorrindo
-Ah, nada demais!- digo seria
-Ele te seguiu, mandou mensagem e postou foto só de toalha depois...Isso não é nada demais!- ele diz debochado
-O que quer dizer?- eu questiono destrancando a porta do meu apartamento, eu finalmente tinha chego em casa!
-Quero dizer que a foto foi para ti!- ele diz como se fosse óbvio
-Ha!- rio falso- Aham!- digo
-Ei, tenho que ir...mais tarde falo contigo! Beijo!- ele diz
-Beijo!- respondo e desligo
Ligação de vídeo off
Jogo minha bolsa no sofá e me taco no mesmo...eu finalmente estava em casa!
Rapidamente mando uma mensagem para minha mãe perguntando como estava lá em casa, mas como sei que ela ainda esta no trabalho, bloqueio o celular e vou para o banho...Entro no banho e espero a água esquentar...
A única coisa que passa na minha cabeça é o por quê Lucas estava fazendo tudo isso, tipo, ele nunca gosta dos garotos que eu falo e do Noah ele gostava! Até demais, para quem nem falou com ele...Saio do banho, me troco e me deito na cama e ali mesmo eu cochilo!
NOAH URREA NARRANDO⌫
Assim que almoçamos vamos para nossos respectivos quartos e diferentes de todos que foram dormir, eu decidi dar uma volta na cidade, mas eu não conhecia ninguém que pudesse me apresentar a cidade...
DM on
13:00
ei, ta livre?
gostaria de uma companhia para conhecer a cidade...DM off
A mensagem nem chegou, então quando estou preste a desistir, meu celular apita:
~@lucax_souza acaba de te seguir~
Lucas? Eu reconhecia esse nome! Não é o amigo da S/N?
DM on
13:12
oii cantor13:12
oi hahahaha13:12
e ai? gostando da cidade?13:13
nem tive tempo de conhecer na verdade!13:13
quer que eu te apresente?13:14
seria ótimo!13:15
qual hotel?13:15
Hyatt, você passa aqui?13:15
sim!
estou saindo daqui13:15
ok!DM off
Seria ótimo eu conhecer mais brasileiros! O fato de eu não ficar tanto tempo em meu próprio país faz eu me afastar das minha amizades, então fazer amizade com outras pessoas em outros países seria bom!
Mas o que mais me intrigou, foi o fato de Lucas saber que eu sou cantor, ou seja...S/N comentou sobre mim para ele!Passo um perfume e coloco um moletom...não tava frio, mas estava ventando!
Desço para o hall do hotel e espero Lucas lá...A música de capa, só porque ela tem a letra em português e em inglês... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎// 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚シ 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒
FanfictionEla era apenas uma garota em um bar, mas do dia pra noite virou o suposto amor da vida dele... {𝑆/𝑁 𝑒 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎<3} 🚨Contém cenas +18🚨 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒!!!!