Fᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ

1K 76 33
                                    

ESSE CAPITULO CONTEM HOT! +18
!NÃO GOSTA, NÃO LEIA¡
( você foi avisado! ;) )

Anteriormente...
-Romântico ou do meu jeito?

-Romântico ou do meu jeito?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N NARRANDO⌫

Como que eu iria responder aquilo? Eu tinha que ser sexy, mas estava em choque!

-Do jeito que quiser...- sussurro no ouvido do moreno e vejo o mesmo abrir um sorriso malicioso

Ele começa a me beijar e devagar me deita no sofá com a mão em minhas costa e fica entre minhas pernas...
Noah para o beijo para me observar, como se gostasse daquilo e queria aproveitar o pouco tempo que tinha comigo!

Dou "aquela" olhada e ele sorri...MEU DEUS AQUELE SORRISO! Noah vem por dentro do meu moletom e começa a passar as mão em minhas costas o que me fazia arquear a mesma e ficar mais grudada com ele e ele sorria satisfeito com aquilo!
Ele passa a mão pela barra da minha blusa:
-Posso?- ele pergunta e eu assinto.
Ele logo tira meu moletom e observa com atenção o meu sutiã e meus seio.

O moreno volta a me beijar e apertar minha cintura forte fazendo que eu ficasse cada vez mais perto dele e pudesse sentir sua ereção entre minhas pernas!
O garoto começa descer os beijos pelo meu pescoço e as mãos para minhas pernas me conduzindo enrolaras em sua cintura e eu faço isso...
Fico mais ofegante ainda ao sentir o chupão que Noah deixa em meu pescoço e logo sinto uma das mãos do americano tirar meu sutiã e jogar do outro lado da sala!
Ele desce ainda mais os beijos e começa a chupar meus peitos, o que me fazia gemer baixo:
-Noah...- gemo seu nome baixo sentindo o garoto arrepiar

A sensação era como se ambos tivessem um poder de tensão sobre o outro e isso era maravilhoso! Poderíamos facilmente provocar um ao outro com poucas coisas!

-Pede o que quer baby...- ele sussurra ainda com a boca contra minha pele- Mas sem pressa!- ele tira por alguns segundos a boca de meus seio e vem até meu ouvido- Eu quero te sentir!- ele diz mordendo o glóbulo da minha orelha e desce mais os beijos, chegando na barra do meu shorts- Licença...- ele tira o short devagar e apreciava cada centímetro do meu corpo.

Eu não queria falar nada, só aproveitar! E na verdade nem era preciso dizer nada! Noah sabia exatamente o que fazer e o que eu queria...

-Você ainda ta vestido, isso é injusto!- digo atrapalhando o momento dele de me comer com os olhos e me sento (ainda com as pernas em volta da cintura dele) e começo a tirar o moletom que o mesmo usava, junto de sua camisa!
Beijo o pescoço de Urrea e ouço o mesmo ficar ofegante e começo descer os beijos para seu peito e quando chego em sua barriga, paro para tirar sua calça
-Licença...- imito o mesmo com um tom safado e ele ri fraco e sem graça

Era como se eu tivesse quebrado ele e ele parecia surpreso com isso, como se nenhuma garota nunca assumisse o controle da situação quando estava com ele! E eu não julgo elas, foi bem difícil ter que interromper o momento de Noah!

𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎// 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚シ 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora