Era de manhã cedo. A universidade ainda estava vazia. Não conseguia conter o ânimo de finalmente fazer minha faculdade de letras.
Mais tarde, iria rolar o trote com os calouros e acho que nunca cheguei a participar de um desses. Era algo extremamente sociável, e esse não era um dos meus pontos fortes.
Subo as escadas pro segundo andar. Caminho por entre os corredores brancos e sem graça, a única coisa que "decorava" aquelas paredes eram uma linha pintada com tinta azul, quer dizer, que antes era azul, agora está um roxo desbotado e descascando.
A sala que rolaria o trote se projetava logo em minha frente, não posso negar que era uma porta extremamente bonita. Ela era um arco em madeira talhado nas extremidades. Os detalhes da porta ainda eram mais bonitos, eu só não entendia, por que tinham uma porta tão bonita se todas as outras, sem exceção, eram normais. Mas, eram questionamentos supérfluos.
Entro na sala e me sento em uma das cadeiras, já esperando alguém chegar.
Dando uma certa hora, as pessoas começavam a lotar a sala, chegando cada vez mais pessoas. Pego um livro na minha bolsa e começo a ler
- Esse lugar está vazio? - comentou um moço de óculos.
- ah... está sim- torno a ler, vez ou outra, vendo os movimentos do rapaz ao meu lado.
Ele parecia muito inquieto.
- O que você está lendo?
- É "Ponto de impacto".
- Hmmm... eu me chamo Kun, e você?
- Eu sou Xiaojun.
- Xiaojun, é um nome bonito.- acabei enrusbecendo.
Kun era o tipo de garoto caloroso que dava carinho e amor de graça. Era o tipo de pessoa que eu gostava e queria ser, mas não queria por perto.
- Obrigado - abaixei a cabeça - você vai cursar o quê?
- Letras- falou sorrindo orgulhoso.
- Vocês têm caras de nerds, quero sentar com vocês- olhamos de onde vinha a voz. Era um menino extremamente lindo, tinha uma beleza quase oposta à Kun, enquanto em Kun, o cabelo azul, os olhos amêndoados, o labio vermelho e a pele alva faziam um composê perfeito. O outro menino que ainda não tinha nome, tinha os cabelos cinza, era visivelmente musculoso, tinha os lábios mais rosados e a pele mais morena. Era quase uma afronta a beleza de Kun- eu me chamo Yukhei, mas também pode chamar de Lucas.
Quando a aula acabou nós três resolvemos ir para o refeitório, que imaginava ser um lugar tranquilo, mas estava redondamente enganado, havia muitas pessoas lá era quase impossível achar uma mesa, mas Kun conseguiu avistar uma mesa vazia ao lado de uns garotos estranhos.
- muito bem Kun, se não fosse você iamos comer em pé - disse Lucas batendo nas costas do amigo ao lado.
- quem vai pegar o almoço? - disse kun arrumando seu cabelo.
- deixa que eu pego - digo me levantando e indo em direção a lanchonete pegando meu almoço e o de meus novos amigos, quando estava na metade do caminho de volta a mesa, acabei esbarrando com uma figura conhecida.
- ai me desculpe, você está bem? - disse o garoto olhando para os cabelos de xiaojun que ainda estava de cabeça baixa.
- esta sim, nao foi nada. - ergo a cabeça e consigo ver de quem se tratava- h.. hendery?
- xiaojun? o que faz por aqui?
- xiaojun você ta bem?- disse Lucas que vinha logo seguido de Kun ver se o amigo estava bem. - quem é esse cara?
- eu to bem gente, esse é o hendery nós fomos amigos na infância.
- é bom te ver denovo, você ta bonitão ein. - disse hendery dando uns tapinhas no rosto de xiaojun oque fizera o outro ficar envergonhado.
- obrigado. Agora temos que ir a aula vai começar. - disse pegando na mão de Lucas para sair logo dali.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿°✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*
hello pessoas, eu e meu amigo Solaris_Sunny tivemos a ideia de escrever essa fic de xiaodery, espero que gostem, e se puderem vao la dar um biscoito no perfil dele. bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴮᴼᴿᴺ ᴬ ᴸᴼⱽᴱ//🅇🄸🄰🄾🄳🄴🅁🅈
RomanceXiaojun é um estudante em seu primeiro ano na universidade que é considerado excluido por ser desastrado, ele conhece Hendery, um estudante do quarto ano. Com um tropeço, fantasmas do passado começam a assombrar os dois, e novos sentimentos começam...