Aquele estranho encontro me fazia pensar e repensar, Hendery cresceu bem e ficou mais bonito. Não conseguia me lembrar quando era tão atraente dessa maneira.
- Ow, você tá viajando na maionese - comentou Lucas, o mesmo ainda segurava a minha mão.
- Agh, não é nada.
- Parece muita coisa para não ser nada, quem é o menino que me deixou sem comer?- Kun comentou cômico.
- É um amigo.
- Tá... e o que mais?
- Você é intrometido - Lucas tentou desconversar.
- Eu sei...o que mais, Jun?- Kun além de caloroso, aparentava ser uma pessoa extremamente implacável, não sei se porque ele ficou sem comer ou se é algo dele mesmo.
- Ele é um amigo de infância.
- Por que será que eu não consigo acreditar em você?- Okay, cancela. Não quero mais ser amigo de Kun, esse garoto consegue ler a minha alma? é isso?
- Mas é a verdade - abaixei a cabeça, quase me dando por vencido.
- Tudo bem, vou parar de ser insistente- respirei- mas isso não quer dizer que eu vá desistir- engoli em seco.
- Kun, a gente se conheceu hoje - Yukhei finalmente falou - não é algo que devamos ficar falando para desconhecidos.
- Lucas, querido. Primeiramente, nosso Xiao- é... nosso Xiao - é extremamente tímido, caso você não tenha percebido. E algo me diz que o tal do garoto almoço zero é algo a mais que só um amigo de infância, mas eu sei também que Xiaojun não tá pronto para falar sobre isso, então eu devo respeitar.
Real, Kun era algum tipo de xamã? bruxo do lago? adivinho? ou cartomante? O garoto não errava uma.
- Eu sei, você deve estar perguntando "que ser místico alado é esse que apareceu na minha frente?", é que se eu não escolhesse letras, eu ia ser psicólogo.
- Temos que voltar pro trote.
- É.
Que ótimo, agora eu tenho de amigo um psicólogo leitor de mente e um Maria bandeira branca.
Fomos em direção a sala que ia rolar o trote, e pelo visto a universidade inteira também estava indo pra la.
Quando chegamos apenas me sentei em uma cadeira proxima a porta logo seguido de Kun e Lucas que sentaram ao meu lado.
- Ai Xiaojun, aquele ali não é o cara de hoje cedo? - disse Lucas apontando para um garoto de costas.
- Não sei ele ta virado - o olho mas logo abaixo a cabeça pegando meu livro.
- É ele sim cara, eu tenho certeza, olha o tênis dele é rosa choque, nenhum cara daqui usaria isso. - disse Lucas logo seguido de uma risada abafada de Kun.
- Que bonitinho - Kun colocou a mão na cabeça e começou a rir, eu estava começando a ficar irritado, por que Hendery tinha que estar aqui?
- Fica de boa Jun, ele nem vai te ver ai, ele parece ocupado.
- É eu espero que nao veja mesmo.
Quando o trote começou hendery foi logo para a frente conseguindo ter uma visão ampla da sala, afinal, ele iria explicar oque aconteceria ali. Enquanto ele explicava percebi que ele mantinha seu olhar preso em mim, as vezes olhando em volta mas sempre voltando ao ponto de referencia no caso eu. Isso me deixou um tanto desconfortável.
Quando o trote acabou Hendery veio em direção a minha fileira.
- Xiaojun! presiso falar com você.
Oque ele quer comigo? eu não quero ir falar com ele, mas se eu não for Kun vai achar estranho e vai me perturbar denovo, e não estou afim de ouvir oque ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴮᴼᴿᴺ ᴬ ᴸᴼⱽᴱ//🅇🄸🄰🄾🄳🄴🅁🅈
RomanceXiaojun é um estudante em seu primeiro ano na universidade que é considerado excluido por ser desastrado, ele conhece Hendery, um estudante do quarto ano. Com um tropeço, fantasmas do passado começam a assombrar os dois, e novos sentimentos começam...