-----O QUE?! --- grito chamando a atenção de todos do Starbucks, percebo a atenção desnecessária que fiz e me acalmo pegando meu paletó e saindo do local, sendo seguido pela a minha mãe.
-----Bakugou espera! --- Esperar?!Ela acaba de dar a pior notícia da minha vida!
[FLASHBACK ON]
----O que é isso? --- Pergunto vendo a mesma ficar tensa.
-----Então querido, era sobre exatamente isso que vim conversar com você. --- Ela pega o envelope.
-----Pois então fale! --- Digo vendo a mesma olhar para baixo e depois a mim. Algo estava errado, sentia isso, além do que, era perceptível sua aflição.
-----Tá bem!Então... --- a mesma abre o envelope contendo dois papéis e um...Convite? ----- Você sabe que nossa família veio de uma linhagem de casamentos arranjados não é? --- percebo a tensão pousar em seus ombros e continuar sua enrrolação pra cima de mim. ----- Que é normal famílias de grande porte e peso de sobrenome, casar e gerar herdeiros. E... --- Eu já estava ficando sem mais paciência pra aturar ainda mais aquela conversa.
-----Mãe! Pare de embromar! Eu ainda tenho várias coisas pra fazer ao invés de ficar aqui esperando você terminar esse discurso. --- Falei mesmo!O tempo que estou perdendo aqui eu poderia estar terminando uma das minhas importantes reuniões.
-----Okay!Eu falo! --- Finalmente!. ----- Bom, esses papéis são na verdade um contrato de casamento, e o convite é um modelo para o Real convite do casamento. --- Era só isso?! ----- Seu casamento, Katsuki Bakugou. ---MEU OQUE?!
[FLASHBACK OFF]
Entro no meu carro que logo adentra uma mulher cabelos loiros. ----- Sai. --- disse rudemente.
-----Não, até você me ouvir! ---Arg!
[...]
◇IZK.MDRYA◇
~Tóquio,Japão(JP)~
-----A-a senhora acabou de dizer que... --- Eu estava chocado com a notícia que minha mãe dara pra mim.
[FLASHBACK ON]
-----M-mãe,t-t-ta bom! --- dizendo isso, ela me solta pedindo desculpas ----- Não tem problema. O que é isso? --- Olho em sua mão vendo um envelope. Vejo a mesma ficar meio que nervosa?
-----Então...Filho...É sobre isso mesmo que eu vim falar com você --- Ela diz se sentando no sofá me olhando. ----- É melhor você se sentar também, o que eu tenho pra te contar não é muito "agradável"--- Confuso, vou até o sofá ao lado dela vendo a mesma suspirar profundamente antes de falar.----- Então...Eu sei que você não gosta muito de mudanças na sua vida, mas o que contém nesse envelope, digamos que é um assunto delicado de se tratar. ---Fiquei confuso agora. Vejo ela engolir seco e suspirar profundamente. ----- Você vai se casar. --- Ah, okay vou me casar e-PERA O QUE?!
[FLASHBACK OFF]
-----Izuku eu sei que você não está preparado pra isso mas...É como manda a tradição. Desculpa. --- Eu estou quase morrendo de ataque cardíaco neste exato momento. Minha cabeça ainda estava tentando raciocinar aquilo. Tradição?Família?Casamento?!. Tudo estava sendo muito novo pra mim;sinto minha cabeça girar e eu apagar no sofá.
[...]
◇KTSK.BKG◇~Califórnia,Estados Unidos(EUA)~
Eu tinha chegado em casa com minha mãe, que me explicou tudo desse "casamento forçado". Eu teria até amanhã pra resolver tudo aqui e ir pro Japão encontrar meu "noivo".
Essa história está me dando nos nervos!Eu jurei nunca pisar em um altar e nunca mais no Japão!Mas parece que o universo teve outros planos pra mim.
Eu só espero que ele não seja atirado. Odeio ômegas que ficam dando em cima mim. Bom, nesse momento eu estou arrumando minhas malas. Vou levar só o necessário, vou comprar a maioria lá.
Termino de arrumar minha coisas e ouço meu celular tocar, vou até o criado mudo onde ele está em atendo.
-----Oi Enji.--digo após atender, ouvindo risadinhas do outro lado.
--Oi Tsuki!Eu fiquei sabendo que você irá vim pro Japão, é verdade?--disse visivelmente animado. Ri ladino.
-----Sim, eu irei voltar pro Japão amanhã mesmo.--digo com um tom um tanto, irritado. A linha ficou silenciosa por um tempo, percebi o que aquilo queria dizer e disse. --- E sim Enji, eu vou morar novamente aí.--- digo ouvindo vários gritinhos de alegria do outro lado da linha. --- "por pouco tempo" --- penso continuando a minha fala anterior.
-----Que notícias ótimas Tsuki!---comentou mais empolgado do que antes. ----- Infelizmente irei ter que desligar, os meninos me chamaram para um passeio!Tchau!
-----Tchau Eiji! --- me despeço ouvindo a chamada ser terminada, coloco o celular pra carregar, já estava 26% .
Saio do quarto indo ao banheiro, retiro minhas peças de roupas e entro no box. Sinto gotículas de água morna cair sobre meu corpo e meus cabelos;aquilo me relaxou, me fazendo esquecer do casamento, da viagem ao Japão...Fico alí por um bom tempo, deixando os ocorridos recentes que ficaram em minha mente, fosse levada pela a água e escorrer pelo ralo.
[...]
◇IZK.MDRYA◇
~Tóquio,Japão(JP)~
Sinto uma mão quente passar pelo o meu rosto, ao sentir tal toque, abro os olhos e, atônito, levanto de uma vez, vendo minha mãe ficar um pouco assustada.
Me acalmo colocando minha mão sobre meu peito, sentindo meus batimentos ora acelerados, agora diminuindo a frequência veloz.
-----Izuku você está bem filho? ---pergunta receosa pela a resposta, era visível em seu olhar e sua forma de falar. Suspirei, sem querer assusta-lá, apenas disse:
----Sim, eu estou bem Mama. ---Mas no fundo eu estava assim: --- "CASAMENTO?!POR QUE ISSO TEM JUSTO QUE ACONTECER COMIGO?!?!? ENTRE MAIS DE BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO, ESSA TRADIÇÃO TINHA QUE SER JUSTAMENTE NA MINHA FAMÍLIA?!".
-----Quem bom querido, assim eu fico mais aliviada. --- disse suspirando, mas parecia que havia prendido a respiração. Espero que isso esteja apenas na minha cabeça;na sala reinou um silêncio um pouco desconfortante, até que minha mãe se pronuncia. ----- O seu noivo chegará amanhã.--- Paralisei, meu sangue gelou. Como?Por que...?Eu estava me segurando pra não desmaiar ali mesmo de novo.
-----M-mãe eu vou no banheiro e já volto --- Ela apenas disse um simples sim, saí dalí um pouco desnorteado indo para o banheiro. Chegando no cômodo, fecho a porta e me sento no canto da parede e começo a chorar minimamente.
----- Por que...?Por que eu não posso me casar por amor?Eu...Eu não estou pronto pra isso! --- a cada lágrima que caia eu secava, mas elas continuavam a descer. Não sei por quanto tempo fiquei lá, mas meus olhos pesavam, antes de cair no sono, mandei uma mensagem para a minha mãe que já podia ir embora. E ali mesmo, nos azulejos frios, durmopensando na minha vida daqui pra frente.
♤Continua....♤
♧MAL REVISADA!!♧
[]Beijos!![]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Passado Me Condena-BakuDeku
Fanfiction[CANCELADA] Ninguém está preparado a mudanças tão repentinas em suas vidas. Nem mesmo um certo ômega esverdeado, e um a certo alfa loiro. Duas personalidades completamente diferentes. Duas em um bilhão. Duas almas opostas, mas... Selada pelo o desti...