[...]
◇KTSK.BKG◇~Califórnia,Estados Unidos(EUA)~
Acordo vendo a luz cálida bater em meu rosto. Depois de algum tempo levantando forças para sair da cama, saio dela indo pro banheiro.
-----"É hoje..." --- suspiro pesado e entro no box, tirando toda a ninha vestimenta e a jogando em qualquer lugar do cômodo.
Ligo o registro ficando um bom tempo em baixo das gotículas grossas que caiam em mim. Segundos mais tarde de desligar o registro, ouço meu l tocar.
Seco minhas mãos em uma toalha próxima e o pego da pia. Inspiro e expiró ao ver quem é que estava me ligando. Arrasto meu dedo para o botão verde e o guiando ao meu aparelho auditivo.
-----Mãe?---....
-----Oi Katsuki. Já está pronto? Seu Vôo é em poucas horas. ---Suspirei travando um pouco o maxilar.
-----Sim, eu sei. Eu estava me banhando nesse exato momento.
-----Oh, me perdoe querido. Eu não sabia.
-----Sem problemas.
-----Bom, terminarei a ligação para poder-se se terminar seu banho. --- com um tchau de ambos, a mesma desliga e eu volto para o box.
Essa história de casamento está acabando com meu psicólogo, mas tudo bem, não me afetarei com tal coisa, que significa casar e procriar... Suspiro pesado passeando meus dedos em meus fios louros.
◇IZK.MDRYA◇
~Tóquio,Japão(Jp)~
Nem consegui dormir mais depois que acordei de madrugada, então, eu arrumei a casa inteira para os meus visitantes que iriam aparecer a noite.
Não sei quanto tempo durou, mas lembro que era dez e trinta e três quando eu olhei o meu celular antes dele descarregar.
Agora eu estou aqui, tentando decidir uma roupa apresentável para os meus futuros sogros. E noivo...
Isso ainda é muito novo 'pra mim, assustador, aterrorizante e mil e outras coisas.
Mesmo que eu fosse confiante e forte o bastante pra aturar esse casamento, eu estava inseguro, muito inseguro.
Eu não sabia qual era a personalidade do Alfa, se era agresivo, compulsivo, gentil, educado...
Eu realmente não tenho idéia do que me espera. Suspirei pesado fechando meu closet e pegando o meu telefone. Disco um número e espero a chamada entrar.
-----Ohayo! Midoriya-kun. Como vai? --- sorrio minimamente ao ouvir a voz feminina do outro lado.
-----Mais ou menos Tsuyu-san. --- meu tom meio amargo e cabisbaixo era perceptível.
-----Como assim Midoriya-Kun?--- a mesma pergunta apreensiva.
-----Se eu te contasse você não acreditaria.
-----Tenta.
-----Eu vou resumir tudo. Eu vou me casar. --falo simplista.
-----Você simplificou muito! Como assim casar? Casar com quem?!
-----Primeiro, se acalme. Segundo, é uma tradição da minha família que só agora minha mãe me resolveu falar. E por último, eu não sei com quem irei casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Passado Me Condena-BakuDeku
Fanfic[CANCELADA] Ninguém está preparado a mudanças tão repentinas em suas vidas. Nem mesmo um certo ômega esverdeado, e um a certo alfa loiro. Duas personalidades completamente diferentes. Duas em um bilhão. Duas almas opostas, mas... Selada pelo o desti...