Capítulo 7
(Informação: Na coreia, só é permitido bebidas alcoólicas para pessoas que já concluíram o ensino médio.)
Anoitecer
Verbo intransitivo;
Fazer-se noite; ir a noite chegando ou caindo.
"quando ele saiu, já anoitecia"
- Seoul, 08:30 -
A manhã chegou em questão de segundos, uma noite bem dormida sempre passava rápido. A adolescente tentava dormir, mas tudo que ouvia, era um murmúrio de dor, resmungos e até alguns xingamentos. Confusa com a situação e enraivada com a pessoa que perturbava seu sono, decidiu abrir os olhos e despertar de seu sono.
- Mas que merda... – Byul abriu os olhos lentamente, logo olhando para frente e lembrando bem de quem estava em sua cama. – Unnie? – Yong sun resmungava de dor, sintomas clássicos de uma ressaca.
- Byul-ssi... – Se sentou ainda zonza pela dor de cabeça. Ela estava com uma cara péssima e o cheiro de álcool exalava do seu corpo. – Eu preciso... – Antes que pudesse terminar sua frase, correu para o banheiro, tendo de botar tudo que estava em seu estomago, para fora.
- Yong Sun! – Correu até a amiga e lhe ajudou. A preocupação era muito maior que seu nojo, ela tinha de ajudar a garota. – Aish, nunca mais beba! – Repreendeu a amiga naquela situação.
Depois de algum tempo no banheiro, Kim pode se recuperar e ir tomar um banho. Enquanto isso, Byul tratou de pegar algo na geladeira, para que sua amiga pudesse comer e não passar mal novamente, devido as habilidades um pouco duvidáveis de Moon, a comida não era a melhor do mundo, mas já ajudaria. Yong sun descia as escadas da casa devagar, com medo de que alguém além da mais nova, lhe visse tão acabada. Ao se aproximar da mesa, ambas se sentaram frente a comida.
- Desculpe. – Disse envergonhada, sem manter contato visual. A mais nova riu um pouco da situação e pode lembrar das coisas que a mais velha lhe disse na noite anterior.
- Coma, esqueça isso. – Aproximou o prato de comida da mesma e sorriu de forma boba. – Você está melhor?
- Hum. – Assentiu logo depois de colocar algumas colheres de sopa em sua boca. – Eu fiz algo de ruim com você? Não consigo me lembrar de nada. – Perguntou preocupada com as próprias ações de seu corpo alcoolizado.
- Não, não aconteceu nada demais. Quando te ajudei, tudo que você fazia era murmurar algumas coisas, estava praticamente falando dormindo. – Riu ao lembrar das cenas, aquele dia realmente ficaria guardado na cabeça de Moon.
Enquanto Yong sun aproveitava a comida, Byul-Yi pode lembrar bem do motivo desse desastre, Do yeon. O mais velho parecia ser o responsável por embebedar sua namorada, e a raiva de Moon, poderia estar contida agora, mas se ela soubesse que o muleque teria outras intenções para aquele incidente, ela poderia facilmente ir agora socar a cara do mesmo. Decidiu perguntar, tirar a limpo tais dúvidas.
- Unnie, por que bebeu tanto? Você sabe que não é permitido para pessoas da nossa idade. – Questionou, não que a mesma nunca tivesse experimentado, só achava estranho a mais velha ter chegado nesse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That You left to say (MoonSun)
Fanfiction"Ao contrário do que nos acostumamos a pensar, a lua não é o oposto do sol: Nada impede que ambos os astros estejam no céu ao mesmo tempo." Moon Byul-Yi é uma garota do segundo ano do ensino médio, prestes a completar seus 18 anos. Tendo como ocupaç...