"O universo cujo eu não pertenço"

110 19 6
                                    


Capítulo 22


Pessoas mudam com o decorrer do tempo, as relações mudam, os sentimentos mudam, tudo muda. Doloroso é saber que após essa mudança, talvez tenha que deixar pessoas de lado. Ninguém é eterno, e as amizades não são a exceção dessa regra.


- Seoul, 20h00 -


O silêncio pairava no corredor da casa, já se passara 30 minutos desde que Yong Sun e Byul-Yi deixaram as duas amigas sozinhas naquele quarto, e agora, nada se ouvia. "Será que elas se mataram lá dentro?" era o que atormentava os pensamentos de Moon, que já se preparava para arrombar a porta do quarto caso não ouvisse mais nada nos próximos minutos. Kim não estava diferente, sabia que ambas se amavam muito, porém, conhecia as duas maluquinhas bem o suficiente para saber que em um piscar de olhos poderiam estar se beijando e em outro, poderiam estar estrangulando uma à outra.


- AI! – Um grito foi ouvido de dentro do quarto da mais nova, assustando as duas do lado de fora, fazendo com que ambas entrassem como um canhão. – Hyejin, saia de cima de mim! Eu ainda estou com raiva de você! – Resmungou, deixando com que algumas risadas escapassem.


A visão era de certa forma, um tanto quanto estranha, Ahn estava sentada em cima de Jung, com uma perna para cada lado do seu corpo, numa posição não muito apropriada para amigas. As duas mais velhas no quarto estavam paralisadas, nunca poderiam cogitar a ideia de que aquelas duas teriam um caso, então, apenas esperavam para que as mais novas se explicassem. Em contra partida, as duas melhores amigas apenas riam, como se aquele fosse o cenário mais normal de suas vidas.


- Não vou sair Wheein! Você tem que perdoar antes disso! – Prendia os braços da menor por cima de sua cabeça, tornando tudo aquilo mais estranho ainda.

- Nós já até nos beijamos, Hyejin! Pare de ser idiota, é claro que já te perdoei! – Jogou a adolescente para o lado. Após algumas risadas, as duas perceberam os olhares aterrorizados vindos das mais velhas ainda paradas na porta. – O que foi gente? – Questionou, confusa.

- O QUE FOI!? A segundos atrás vocês poderiam se matar agora estavam se beijando????? – Perguntou, indignada com a situação.

- Vocês são namoradas? Como assim tem um caso e eu não sabia disso!? – Moon contribuiu com os questionamentos de Yong, estando tão indignada quanto.


Em resposta, as mais novas só podiam rir pelo horror nos rostos do casal, elas não faziam ideia de que as mais velhas fossem tão desatualizadas assim. Era questão de segundos, para que Byul partisse para cima das duas pequenas debochadas, exigindo uma explicação. Aquela cena só poderia causar risadas.


- Eu e Hyejin temos uma amizade colorida, suas tapadas. – Explicou, tentando conter suas risadas. – Por que estão tão aterrorizadas? Não estamos mais em 1960! – Debochou.

- Vocês vivem se batendo e se zoando, como eu saberia disso!? – Byul estava ainda mais indignada.

- Quando você e Yong eram apenas amigas, vocês não viviam se beijando de vez em quando? – O questionamento causou um rubor avermelhado nas bochechas das duas de pé.

- Isso não vem ao caso! – A loira resmungou, um pouco envergonhada pelo flagra.

- Alias, as duas pombinhas se resolveram? Podemos voltar a shippar as duas cu doce? – Wheein provocou, recebendo o silêncio como resposta para suas perguntas. – MEU DEUS, ELAS VOLTARAM MESMO! – Gritou animada.

That You left to say (MoonSun)Onde histórias criam vida. Descubra agora