cap. 1🙇🏻‍♀️

42 2 3
                                    

𝙗𝙪𝙩, 𝙬𝙝𝙮 𝙢𝙚?

>> capítulo 1 <<

📍brasil, rio de janeiro.

— bela on.

agora era 15:30 pm e eu estava sentada no avião, acabei de entrar e dps de 1 ano estou voltando pra nova york. Confesso que estou um pouco confusa com tudo, nunca fui a filha preferida ou a menina cheia de amigos e pelo menos nesse um ano tive "paz".
acabo pegando no sono e acordei dps em nova york já com a aeromoça me acordando, levanto do acento e saio rapidamente do aviao. Vou até aonde pegava as malas despachadas e assim que pego saio caminhando e avisto a Júlia e o motorista, a mesma parecia bem animada e confesso que até estava com saudade dos nossos momentos de irmãs.
[a partir de agora eles falam em inglês.]

Bela: oii jubs — eu abraco a mesma que rtb.
Juju: oiii irmã, que saudades que eu estava — ela sorri.
Bela: aonde estão os nossos pais? — falo procurando os mesmos enquanto olhos pros lados.
Juju: em uma reunião, eles não puderam vir — eu sorrio fraco, assinto e nos vms embora.

assim que chegamos em casa vejo como nada mudou, entro no meu quarto e estava tudo sujo de po, não esperava nada deles né. achei até q nem ia existir meu quarto quando eu voltasse, faltava 3 dias pras aulas começarem.
eu arrumei todo meu quarto e quando desci vi um moreno cacheado em minha sala e o mesmo sorri e me olha.

xxx: Izabela? — eu assinto. Prazer, Gustavo Paz

então esse era aquele menino q a júlia sempre falava. Ela sempre me dizia q o mesmo era apaixonado nela.

bela: aaaa o amigo da ju, o prazer eh meu — sorrio e me sento no sofá.
guu: tá preparada pra ir no shopping com sua irmã? — o mesmo ri.
bela: ela demora mto né? — ele assinte.
juju: vejo que já se conheceram — ela sorri e pega sua bolsa — vms? vc tá precisando mudar suas roupas maninha — eu reviro os olhos e fomos.

— estávamos no carro e eu não aguentava mais a júlia falar, seja sobre qlqr coisa, roupas, sapatos, viagens, festas e principalmente de meninos.

juju: mais como assim bela? vc estava no rio, cheio de cariocas, vai dizer que não se interessou por nenhum?
bela: eu fui pra lá pra estudar! qnd estiver na hora de namorar e perder o bv vai com uma pessoa importante
guu: pera, vc eh bv? - o mesmo diz se metendo na conversa.
bela: sim, e vc pelo visto eh apaixonado na minha irmã né - rio vendo ele corar.
juju: somos só amigos bela, ele não gosta de mim e ele sabe q eu não gosto dele — fico só olhando pro gu e tento mudar de assunto.

minutos se passaram e nos chegamos, dava pra ver que o paz estava meio chateado então enquanto a júlia disse q iria comprar maquiagens pra mim eu puxei o paz pra loja de fliperama que havia do lado da loja de maquiagem.
nos compramos fichinhas e começamos a jogar, convidei ele pra apostar uma corrida e o mesmo aceitou e obv q eu ganhei jsjsjsjs
nunca ri tanto na minha vida, o mesmo já aparecia mto melhor e eu fiquei mto feliz de velo assim.

bela: aí cansei — falo rindo e pondo a mão na barriga de tanto que estava doendo.
guu: não conta pra sua irmã, mais te acho mto mais legal que ela
bela: obrigada aaa, tbm te acho mais legal q ela — rimos e fomos pra loja de maquiagem — pra que tudo isso júlia?

—————————————————————————

espero que gostem💕🥺🙇🏻‍♀️

but why me? Onde histórias criam vida. Descubra agora