cap. 4✨ (dsclp a demora)

20 1 3
                                    

𝙗𝙪𝙩, 𝙬𝙝𝙮 𝙢𝙚?

>> capítulo 4 <<

📍eua, nova york.

— bela on.

bela: vms pra piscina??
juju: nem da irmã, fiz o cabelo ontem... — ela diz olhando pras unhas.
bela: q pena, quem perde eh você — falo puxando o pepe pro meu quarto.

pepe: cara, você viu a ana júlia? tipo, ana júlia vei — ele fala sorrindo bobo.
bela: credo, você eh muito gado por ela — eu digo rindo da cara do mesmo.
pepe: e você não eh gada por ninguém izabela?
bela: eu não, tô tocada nos estudos — falp pegando um biquini.
pepe: eu vi o jeito q vc olha aquele cabeludo lá — ele diz rindo.
bela: o paz?? — falo um pouco trêmula — nd ver, ele é apaixonado na júlia.
pepe: sei sei — ele me joga uma almofada enquanto eu entro no banheiro.

———————————————————————

— guu on.

a bela sumiu com aquele moreno, confesso que isso me incomodou um pouco mas eu não podia fazer nada, eu tava pensando em subir pra ir atrás mas logo vejo a bela descendo de biquíni pra ir pra piscina junto com ele, eu congelei ao ver ela naquela roupa mas logo a júlia começa a me chamar e sou interrompido dos meus pensamentos.

juju: gustavo??? alô??? tá viajando
guu: não, foi mal, tava pensando em uma coisas — falo coçando a nuca.
naju: coisas ou pessoas? todo mundo viu o jeito q vc estava babando na bela — ela fala baixo do meu lado enquanto ri e eu apenas ignoro.
mota: mas eai, oq vamos fazer?
naju: a gente podia ir na piscina com o pepe e a bela né?
juju: mas vms são chatos em — ela revira os olhos e sobe, acho que eh novidade pra júlia não ser o centro das atenções.
naju: ué, oq q eu fiz de errado?
mota: nada naju, vão indo pra piscina que eu  vou atrás dela — ele diz correndo atrás dela.
guu: vamos naju? — a mesma assenti e nos vms andando até a piscina.

naju: atrapalhamos??
bela: imagina, podem vir — ela diz sorrindo e eu tiro a camisa ficando só c a bermuda da escola.
bela: quer um biquini, amiga? — ela fala sem desviar o olhar do meu peitoral mais eu ignoro.
naju: pode ser — vejo a bela sair da piscina e subir rapidamente com a naju, me sento na borda e chamo o moreno.
guu: eai, oq rola entre você e a bela? — ele ri e logo responde que eh só amizade — tu eh afim da naju né?
pepe: faz um tempo já, mas acho q tb não rola nd
guu: insisti um pouco, já ouvi a naju falando de vc — ele solta um sorriso.

— bela on.

era impossível prestar atenção em outra coisa assim que o gustavo tirou a blusa, eu precisava de um balde naquela hora, só não podia demonstrar, então chamei a naju pra subir.

bela: pega qlqr um amiga — falo sorrindo.
naju: amiga, o pedro ainda gosta de mim? — ela fala pegando o biquíni.
bela: gosta sim amiga, ele falou de você durante o intercambio inteiro — falo rindo.
naju: e você e o gu? eu vi as trocas de olhares em — ela ri e vai pro banheiro trocar de roupa.
bela: só amizade amiga... pelo menos eu espero — falo a última parte baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

but why me? Onde histórias criam vida. Descubra agora