cap. 2✨

21 4 1
                                    

𝙗𝙪𝙩, 𝙬𝙝𝙮 𝙢𝙚?

>> capítulo 2 <<

📍eua, nova york.

— bela on.

juju: vc acha q ser bonita eh fácil?
bela: amei o elogio - reviro os olhos e falo em um tom de deboche.
guu: vc eh perfeita belinha, nem liga - solto um sorriso bobo e a júlia me encara com uma cara de "que sorriso foi esse?".
bela: to com sono - bocejo.
juju: ah não, temos mtas compras ainda

— e sim, tínhamos mesmo KKKKK, pra ser sincera nos chegamos no shopping três da tarde e agora são dez horas e tbm só saímos pq o shopping fechou, eu dei graças a deus, não aguentava mais andar mesmo estando de tênis.
largamos o paz em casa e eu vi q o mesmo tentou roubar um bjo da júlia mais ela não deixou, o jeito q ela tratava ele me incomodava um pouco, ele parecia um cachorro dela mais não ia me meter né...

———————————————————————
>>> 3 dias dps.

bom, hoje eh segunda feira e começa as aulas, to meio ansiosa, a júlia arrumou meu look hoje mais to me sentindo uma barbie, passei gloss, rímel, e iluminador, vesti minha calça de moletom cinza, um croped branco, um casaco mais curtinho peludo, pq mesmo estando no verão de manhã é frio e eles sempre ligavam os ar condicionados, e um tênis da nike, tava bonitinha vai, minha auto estima estava mto alta, mais queria mesmo era focar nos estudos.
terminei meus pensamentos, desci e peguei uma maçã.

juju: uau, que gata — a mesma me faz dar uma voltinha e eu sorrio.
bela: obg, não está dms?
juju: não, tá gatissima e o paz vai pirar? — "paz? como assim? ok, confesso que tivemos trocas de olhares e alguns sorrisos mais ele eh >>completamente<< apaixonado na minha irmã???
bela: que paz garota? euem. — rio — agora me fala do menino lá — ela começa a falar de um tal de felipe e eu e ela entramos no carro a caminho do colégio.
quando chegamos lá achei q todos os olhares estavam direcionados pra ela, e eu estava feliz pq odeio ser o centro das atenções.
até que a mesma saiu e os olhares se voltaram todos pra mim, novamente, eu corri e fui até o espelho do meu armario e fico me olhando, "izabela vc tá ridicula", falo um pensando baixo e algm aparece atrás de mim

paz: bom dia gatinha, viu sua irmã?
bela: ela tá sei lá aonde — falo ainda me olhando no espelho e pensando no "gatinha" enfim, deve ser apenas o jeito dele, saio dos meus pensamentos e viro pro mesmo— paz, vc não acha que eu tô muito demais com essa roupa?? estão todos me olhando e parece que eu passei uma massa corrida no rosto! — ele me olha dando risada — tá tão ruim assim?
paz: naoo bela, tô rindo pelo jeito q vc falou! vc tá linda, na verdade você é linda meu amor — eu coro e solto um sorrido tímido. tá preparada pra voltar as aulas?
bela: não sei, tava gostando de morar no brasil, sinto falta de algumas amizades do intercâmbio... principalmente do pepe — o paz me olhar arqueando a sobrancelha — ele virou meu mlhr amigo, ele tava afim de uma menina que voltou pra cá assim que chegamos no intercâmbio... — paz assenti mas logo acrescenta:
paz: se ele morar aqui eu quero conhecer ele um dia tá? ele parece ser gnt boa — eu assinto e logo o sinal bate, indo todos os alunos pro salão de jogos pois a diretora queria dar alguns anúncios.

———————————————————————————

espero que gostem e não esqueçam de curtir🙇🏻‍♀️✨💕

but why me? Onde histórias criam vida. Descubra agora