𝓓𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼
𝓐𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓼 𝓭𝓲𝓼𝓽𝓲𝓷𝓽𝓪𝓼
𝓓𝓮 𝓼𝓮 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓻 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸
𝓐 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓻𝓮𝓯𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪
É 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓼𝓸𝓻𝓻𝓲𝓼𝓲𝓷𝓱𝓸
𝓓𝓮 𝓬𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓫𝓸𝓬𝓪
𝓠𝓾𝓮 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓪
𝓞𝓵𝓱𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓾𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸
𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓲𝓷𝓱𝓸. - 🌛
♡[•••]
No começo ele era um amor, doce, carinhoso, como todos somos num começo de relacionamento e o que esperamos é manter esse carinho e sentimento um pelo outro.
Eu também esperava por isso, mas não foi exatamente o que aconteceu.
Daquele dia em diante, depois daquela pequena festa que fomos Woo Jun se tornou mais agressivo do que já era, então, nunca me deixou em paz, minha vida virou uma montanha russa e com isso a depressão chegou até mim, tirando minha esperança de ser feliz e apenas a levando sem mais nem menos. Faziam-se exatamente 1 ano e 43 dias desde que viemos morar em Seul, o que foi um completo desastre pior do que da última vez que haviamos nós mudado para outra cidade, sempre uma cidade diferente, sempre fugindo e escondendo-se, sempre fugindo a força e está é a triste realidade em que vivo.O som de passos foram ouvidos assim a porta da frente se abriu, ele havia chegado depois de 4 horas fora, fazendo só deus sabe o que, ele estava com pressa, parecia animado com algo e isto significava que qualquer coisa podia deixá-lo irritado facilmente.
ー Queridoooo olha o que eu lhe trouxe! ー Dizia se adentrando na sala, o assustando quando retirou uma algema de uma das sacolas que carregava com sigo, após retirar seus sapatos ainda na entrada do pequeno quarto de hotel, se dirigiu até o mesmo.ー Para que diabos comprou isso Woo-Jun? ー Estava encolhido no sofá, meio perturbado, o pequeno quarto de hotel estava escuro e apenas a luz da TV dava iluminação a sala minúscula, mesmo naquela escuridão toda conseguia ver seus olhos, seu rosto e seus lábios onde moravam seu sorriso ladino.
ー Já disse para não me chamar de Woo-Jun porra! Se tá querendo encrenca Minho? Se tá querendo encrenca diz logo, caramba! ー Enquanto resmungava sobre como o deveria lhe chamar jogou todas as sacolas no chão, as compras ficaram espalhadas pelo chão da sala enquanto o mesmo subia por cima de Minho, segurando firmemente suas mãos, o prendendo, já estava "acostumado" com tudo aquilo, seu cheiro ardente de álcool e suas roupas onde estava pregado o cheiro horrível de seu cigarro.
Fechou seus olhos tentando pensar em algo para se distrair do que estava acontecendo, seus toques e seu cheiro perto de si, era a única coisa que sentia, seus lábios se encontram com os seus nenhum de seus toques foram retribuídos e Minho se manteve imóvel naquele sofá, não conseguia mais encarar seus olhos nunca mais poderia o encarar novamente, ama-lo novamente.ー Vem cá!! ー O segurou em seu braços o guiando até o pequeno quarto onde se encontrava uma cama de casal , o quarto que estava uma bagunça total, o jogou sem delicadeza nenhuma para cima da cama, enquanto retirava suas peça. Encarou aquele teto branco por alguns minutos sem expressão alguma em seu rosto e relembrando das vezes em que tentou tirar sua própria vida.
Depois de feito, o homem se deitou na cama pegando as algemas e prendendo uma de suas mãos na cabeceira da cama.
ー O que está fazendo? ー Questionou calmo com expressões frias em um tom leve.
ー Quero que você faça algo para mim... ー Dizia deixando a chave em cima do criado mudo ao lado da cama.
Enquanto ele pedia, sempre tentava o obedecer sem ao menos reclamar, caso contrário ele ficava mais violento e sem paciência, estava exausto de tudo á muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐠𝐚𝐫𝐞𝐭𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐱 ☕ ― 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠
FanficNo começo ele era um amor, doce, carinhoso, como todos somos num começo de relacionamento e o que esperamos é manter esse carinho e sentimento um pelo outro. Eu também esperava por isso, mas não foi exatamente o que aconteceu.