« Único »

2.6K 365 596
                                    

ミ NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA


Fazia três semanas que Joshua havia chegado naquela escola onde o mesmo se sentia completamente deslocado. Ele tinha se mudado mesmo a mês por conta da proposta irrecusável de trabalho que seu pai havia recebido.

Ele ainda não tinha sequer um amigo, tudo por conta de sua timidez e talvez seu jeito Nerd, é isso o que ele pensa.

Joshua já sofreu vários traumas que o levaram a se transformar no menino quieto, um tanto misterioso e extremamente tímido que é hoje.

Um dos traumas foram aproximações por benefícios, ele odeia isso, se sentir usado. Por um tempo ele não ligava, mas ele cansou de só estar ali para ajudar e não ser ajudado, por mais que ele não fizesse as coisas porque queria algo em troca aquilo o doía demais.

Sua situação naquela escola era ainda pior do que nas anteriores de certa forma, muitos o zuaram, o apelidavam, simplesmente por ele ser ele mesmo.

Mais um dia naquele lugar que só fazia mal psicologicamente à ele, ele deu o primeiro passo e então entrou na escola e já pode sentir o olhar julgador de alguns alunos que estavam por ali.

Ele tentava não dar ouvidos, tentava não ligar, mas no fundo ele se importava com tudo o que era falado sobre ele.

De cabeça baixa ele andou até onde fica seu armário, ele recolheu os livros que iria usar nas próximas aulas do dia e então assim que fechou seu armário, guardou os livros na mochila ele se virou e deu de cara com Sina Deinert.

Uma típica patricinha do colégio pela qual Joshua tinha uma baita queda, mas ela nem sabia da sua existência, ela era do terceiro ano e mesmo sendo do mesmo ano que ele, ela nunca o notou, até porque ela era areia de mais para o caminhãozinho dele.

- Olá, Kyle né? - Ele tinha uma expressão surpresa por finalmente estar falando com a loira.

- Er...é sou eu mesmo. - ele gaguejou por conta de seu nervosismo. Sina sorriu docemente para ele que só faltou desmaiar bem ali em sua frente.

- Então Kyle, amanhã teremos um baile de boas-vindas um pouco atrasado, mas teremos e como acho que é novato, aqui. - ela disse simplesmente e entregou um pequeno cartão com as informações do horário e etc.

- hm... É. - ele limpou a garganta para conseguir falar de maneira correta. - Obrigado, mas eu já sabia da festa... - antes que ele pudesse continuar a falar apareceu Matthew o capitão do time escolar.

- Porque está falando com esse ai, docinho. - Matthew disse passando um de seus braços pelo ombro de sua namorada. Joshua só faltou fazer careta pelo apelido.

- Vim entregar o cartão do baile, Querido. - ela sorriu genuinamente e deu selinho em Matthew que percebeu a expressão desapontada de Josh.

Shut up and dance | Beauany [ √ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora