1-saida

34 3 0
                                    

Faz dois dias que fui liberado da prisão, depois de várias e várias cessões com o Dr.Enon, me deixaram ficar em casa até o julgamento, mas...no momento eu n tenho casa...estou andando por ai a dois longos e demorados dias de neve, apenas recebendo olhares de desgosto e ódio. Não vai ser tão sedo q vão esquecer do acontecido...

Quando devolveram minhas roupas notei q tinha algumas notas de dinheiro no bolso da frente da minha calça, já tinha comprado umas coisinhas, mas meu dinheiro já esta acabando, sobrou apenas pra mais uma das minhas refeições minúsculas, aqui só seria capaz de encher a barriga de um esquilo.

Minhas pernas doem, meu corpo esta quase congelado, o tom da minha pele facilmente consegue se misturar com o branco da neve que caia naquele lugar cada vez mais.

Mas eu n podia parar de se mover, se não, morreria.

Começo a pensar q na prisão a minha estadia seria melhor.

Sempre q vejo alguém, tento ficar o mais longe possível, mas não é muito preciso, pois eles sempre vão para outro lado bem antes de eu chegar. Não tenho escolha, não tenho pra onde ir, e acho q isso n vai acabar tão rápido, fazem dois dias sem dormir e comer direito, Se continuar nesse ritimo não vou viver por muito tempo.

Vejo de longe uma coisa em cima de uma árvore que estava atrás de um prédio ali perto, olho para os lados e n tinha ninguém, vejo que é uma casinha na arvore. Com um pouco de medo subo nela, ela é bem aconchegante, muito melhor que a rua, sem perceber caio no sono ali mesmo.

Depois de alguns minutos acordo com um som de passos se aproximando dali, entro em pânico, na hora do desespero peguei uma pedria que estava ali e joguei pela janela tentando acertar alguma coisa que chamasse a atenção da pessoa na esperança q ela n estivesse prestando muita atenção ao ponto de ver da onde a pedra saio.

Depois que joguei a pedra só deu pra ouvir alguma pessoa xingando a pedra, acho q eu errei a mira.

Salto pela janela q estava meio aberta, mas eu tinha esquecido q eu estava em cima de uma árvore,era meio alto mas era pulavel por conta da neve, pulei meio torto mais consegui sair dessa sem quebrar nenhum osso, minha perna ficou meio dolorida.

Corro mais do que sabia que consegui, mas agora eu n tenho pra onde ir de novo.

Decido ir para o último lugar q gostaria...meu antigo prédio.

Faz alguns anos q ele esta abandonando,esta caindo aos pedaços é meio lamentável ver o horror q o prédio estava, ele me da grandes arrepios.

Eu entro no lugar lentamente, provavelmente não teria ninguém lá, isso pode despencar a qualquer momento, vou andando passando a mão pela parede coberta de poeira. Na minha cabeça vem leves relances do...incidente. Entro no meu antigo apartamento e todos os moveis então exatamente onde estavam, a única diferença neles é a poeira e alguns buracos feitos provavelmente por ratos dali.

Tento ignorar todos os meus pensamentos ruins em minha mente, ao mesmo tempo que vinham lembranças boas, rapidamente vem as imagens que eu mais queria esquecer.

Vou dormir ao lado da minha cama e abraço meus joelhos, rapidamente caio no sono.

>>Sonho On<<

-...mãe?...pai?-digo andando em direção a sala-que barulho é...-fui interrompido por uma mão q rapidamente coloca um pano em minha boca, eu tomei um susto ao ver meus pais caídos no chão encharcados de sangue, minha mãe tinha um grande e profundo corte em sua garganta, e meu pai um em sua barriga, minha visão fica embasada pelas lágrimas que dos meus olhos saiam.

A mão q cobria minha boca tinha um pano que aparentemente contia alguma substância q me fez ficar pesado e mole, cai no chão, seti uma sensação muito estranha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora