CAPÍTULO 11

6.2K 937 727
                                    

Como era de se esperar, chegaremos na faculdade super atrasadas por culpa de dois seres que não sabiam o que vestir. Agradeço a Deus por Tamara ter um carro, assim não precisamos nos preocupar em pedir um táxi que provavelmente demoraria ainda mais.

Não conversei nada durante todo o caminho e me tranquiliza saber que minhas amigas me conhecem o bastante para não exigir que dissesse algo.

Me preocupa pensar que Ayden possa estar bravo comigo. Nem com Phillip eu ficava assim quando brigávamos, o que acontecia com certa frequência.

A cada cinco minutos olho no celular para ver se tinha alguma mensagem dele, mas todas as vezes a resposta era a mesma, zero. Cogitei várias vezes ligar, mas a falta de coragem me impediu.

Conforme entramos no estacionamento, sinto um frio na barriga enquanto procuro por sua moto. Decepção me atinge ao não encontrá-la e não consigo evitar uma expressão de tristeza.

Será que aconteceu alguma coisa que impediu o garoto de vir para a faculdade? Ou será que ele apenas está atrasado?

Solto um suspiro sem querer, atraindo a atenção de Rachel que está sentada ao meu lado no carro.

— Ele deve estar atrasado amiga. - Sussurra como se pudesse ler meus pensamentos.

— Tomara... de qualquer forma, irei ligar para ele quando estiver indo para minha sala.

Rachel apenas balança a cabeça e descemos depois que o carro se detém por completo.

Caminhamos juntas até a sala onde passamos nossa primeira aula e suspiro aliviada por não ter que enfrentar Phillip tão cedo hoje.

Uma animação percorre a universidade, os alunos felizes por ser sexta-feira e provavelmente planejando o que farão o fim de semana.

Sussurros e olhares não me passam desapercebidos e nem preciso ser uma gênia para saber que eu sou o assunto da vez.

Abaixo a cabeça tentando em vão não chamar a atenção, mas é praticamente impossível.

Minhas amigas percebendo meu desconforto, lançam adagas com os olhares a quem se atreve a cruzar nosso caminho e mais uma vez agradeço aos céus por ter amigas como elas.

— Já eles esquecem do episódio do banheiro, querida. - Lucy ameniza e concordo dando crédito demais para a sua afirmação.

Ao chegar na sala de aula, vou direto para meu lugar de sempre, sem nem olhar para os lados. Baita povo fofoqueiro dessa faculdade.

O professor chega minutos depois e a aula começa naturalmente, o que me deixa tranquila, já que pelo menos os alunos terão que prestar atenção em outra coisa que não seja eu.

Algumas vezes ainda pego algum dos idiotas me olhando descaradamente e tenho que me segurar para não mandá-los à merda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maldita Hipocrisia Onde histórias criam vida. Descubra agora