Sempre fui apaixonada por romances , quando criança minha mãe sempre contava sua história de amor com o meu pai . Então cresci com esse pensamento " viver uma vida ao lado da pessoa que amo " . O amor dos meus pais era uma motivação , queria viver o mesmo , sentir o que eles sentiam um pelo outro , a paixão, a atração .
Antes de tudo isso acontecer , meu pai se envolveu em um acidente de carro , e infelizmente faleceu . Em todo momento em que eu pensava nele , doía , eu sofria , e não queria passar por isso de novo , não queria passar pelo que minha mãe estava passando com a dor da perda do seu amor , então , antes de perceber , eu tinha desistido , desistindo de sentir , desistido de amar .∆
Eu sentia falta do meu pai , muita , e minha mãe também , eu a observava sempre e ela sempre tinha o mesmo rosto , "contente" mas cansado .
Meus pensamentos foram interrompidos pelo tom de raiva da minha mãe :- Adele , você tem que sair, aproveitar sua vida ! Fazer amigos - deu um leve suspiro , e continuou - você é tão nova , não pode se prender dessa forma.
- Mãe , eu não quero ir , ficar em casa é uma ótima ideia pra mim .
- Você tem dado essa desculpa pra mim nos últimos 5 anos - continuou - se você for , te compro os livros da Kiera que faltam pra sua coleção .
Kiera é minha autora preferida e novos livros dela , aaa , simplesmente não dá pra recusar , minha mãe jogou bem dessa vez .- Hahaha , você é boa em ?! Sério mãe ?
- Se você for , sim !
A festa que minha mãe queria tanto que eu fosse , era a festa de aniversário do meu primo Kevin . Fazia tempo que eu não o via , estava com saudades .- Eu vou !! Até porque estou com saudades do Kevin também .
- Ótimo meu amor , faz a lista pra mim , eu vou comprar os livros antes da festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vista [Pausada]
RomanceAdele perdeu seu pai muito cedo , e desde então deixou de acreditar no amor . Até que alguém inesperado aparece na sua vida , trazendo varias mudanças que podem abalar suas estruturas emocionais. ⚠️Plágio é crime⚠️