chamada perdida

12 2 0
                                    

      Resolvi ir com uma blusa sem manga preta , uma saia quadriculada vermelha com preto e meu cabelo com um rabo de cavalo . Notei o olhar da minha mãe , ela estava satisfeita .

        Kevin já me esperava do lado de fora , pelo visto já tinha pedido um Uber porque não poderíamos dirigir .Kevin pediu bença a minha mãe como sempre e entramos no carro e então disse :

        -  Hmmm , finalmente estamos saindo juntos depois de tanto tempo Lee .

        - Sim sim , faz tempo mesmo aliás aonde vamos ? - perguntei olhando aqueles olhos puxados .

       - Shopping .

      - Hmmm , você não tá me usando como desculpa pra sair com a Fran né ?!

   - Eu ? Hahaha

  - Sim , você !
 
     Ele ficou corado e não falou mais , que fofo.





     Kevin realmente não falou mais nada durante o percurso , quando chegamos Alan e Fran já estavam a nossa espera e então meu primo falou dando um abraço no amigo e a Fran fez o mesmo comigo :

   - Oi carinha - disse o Alan

    - Oi Fran - abracei ela de volta - é bom te ver de novo .

    - Sim , vamos entrar  - ouvimos um som de celular tocando todos nós olhamos para os nossos , era o de Francine e a garota parecia nervosa com está chamada .

  -  Aconteceu algo ? - perguntei .

  - Nada pra se preocupar - ela respondeu sorrindo e então entramos .



            Tudo foi bom  , jogamos , fomos ao cinema e foi espetacular .

  - Aí , que fome - Alan falou e eu olhei pra ele , aqueles olhos verdes realmente me encantava .

          O celular da minha amiga estava a tocar de novo já era a vigésima quarta vez,  sim eu tinha contado e então Alan falou novamente dessa vez com um tom de raiva :

- Esse cara de novo Fran?! Por que ainda está com ele ? .

  - Aaaa Alan , ele é meu namorado é normal que ele me ligue direto , isso mostra que ele se importa comigo - sorriu .

  -  Ele te ligou enquanto você se arrumava sabendo disso e ficou com raiva quando disse que iria sair com amigos ,que tipo de namorado é esse ?! .

          Eles realmente estavam a brigar ? Quão séria era essa relação ?

  - Ei ei , se acalmem estamos em um lugar público - disse Kevin , meu primo realmente estava preocupado e eu também .

  - Vamos comer , tomar uma água ali no subway - falei .

          Alan finalmente se acalmou depois de um tempo e então falei pra ele :

  - Alan - olhei em seus olhos que estavam com um peso enorme -  calma e você também Fran , expliquem isso pra mim e pro Kevin .

  - Eu falo ou você fala ?- perguntou o Alan olhando pra irmã .

  - Eu conto ! Chato - revirou seus olhos e continuou - eu namoro a um ano com o Tiago  , ele é um ótimo namorado e gosto muito dele , somos bem apegados um ao outro e por isso dele ligar tanto , só isso mesmo .

"Mas , meu irmão não para de implicar com ele e até me disse que pegou ele me traíndo Fran , vê se pode , ele me traíndo hahaha eu perguntei pro Tiago e ele negou , jurou , disse que nunca faria isso com a sua ruiva "

  -  Eu nunca iria implicar com ele sem motivos ,eu realmente vi e o pior é que minha irmã não acredita em mim. - eu senti sua dor em suas palavras .


 
        Depois disso o clima ficou ruim e fomos todos pra casa , confesso que fiquei preocupada com tudo que havia acontecido , quando peguei meu celular na porta de casa vi uma mensagem da Fran pedindo desculpas pelo ocorrido .

        Então Kevin passou meu número , gostei , falei pra ela que estava tudo bem e recebi outra mensagem .

                             Alan  Carter .

 
 

primeira vista [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora