Fui embora antes de todos e minha mãe já esperava do lado de fora , me perguntei se de fato ela tinha saído de lá . No caminho de casa me peguei pensando no Alan , de certa forma não parava de pensar naquele sorriso torto , isso era estranho .
∆
Na manhã seguinte me encontrei no tédio no intervalo da escola , era normal ninguém falar comigo já havia me acostumado mas de alguma forma , eu não parava de pensar neles , os amigos que eu tinha feito na noite anterior . Me lembrei dos novos livros que estavam na minha bolsa e acabei voltando pra sala .
Eadlyn nunca quis uma seleção mas fez isso pelo seu país , ela não queria nenhum marido desnecessário ao seu lado .
A herdeira não quis sofrer e nem se apegar a alguém que poderia arruinar seu futuro como rainha e eu entendo isso , quando amamos alguém acabamos sofrendo sem nenhum motivo .
Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor que acabará de entrar na sala dando início a aula , três horas depois meu tempo na escola havia chegado ao fim .∆
De volta em casa , minha mãe ainda não havia chegado e fui direto ao meu quarto e voltei a ler . Depois de alguns capítulos percebi que Eadlyn tinha se apegado por cada candidato que restava e tirei a conclusão que até mesmo as pessoas mais "sem sentimentos" poderiam amar .
Então é isso? O amor é inevitável ? Tomei um susto quando meu celular começou a tocar , olhei quem era .
Era Kevin , atendi a ligação e ouvi sua voz grossa :- Lee - falou .
- Estou surpresa , faz tempo que não me liga - continuei - Aconteceu algo ?
- Não mesmo - respondeu - só queria saber se você está interessada em sair comigo, Alan e a Francine .- Sair ? Com vocês ? - com certeza deu pra perceber o tom de surpresa em minha voz .
Me assustei quando minha mãe entrou do nada no meu quarto e pegou o celular da minha mão e disse :
- Oi Kevin , a tia afirma que ela vai - minha mãe fala olhando pra mim .
- Mãe!!
- ok , ok então tchau , já já ela chega - então ela desliga, me entrega e por fim , fala - Ele vai vim aqui te buscar , então vai se arrumar logo !
- Em nenhum momento eu disse que ia dona Lucille - cruzei meus braços e fiz bico .- Mas vai ! Eu sou sua mãe e estou mandando você ir - eu nunca seria louca ao ponto de desobedecer minha mãe .
- Isso vai fazer bem pra mim , eu irei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vista [Pausada]
RomanceAdele perdeu seu pai muito cedo , e desde então deixou de acreditar no amor . Até que alguém inesperado aparece na sua vida , trazendo varias mudanças que podem abalar suas estruturas emocionais. ⚠️Plágio é crime⚠️