☀️
Dizem que amor é quando você se sente amado sem mesmo ouvir um eu te amo, que amar é se preocupar, querer bem e proteger alguém acima de tudo, e mesmo que não esteja conosco, desejar a felicidade do outro.
Há os que dizem que amor é nunca abandonar e os que dizem que amor é deixar partir.
E tem os que dizem que amor é quando se está deitado na grama observando a noite estrelada, mas a estrela mais bela é aquela que está ao seu lado.
Existem diversas definições sobre o que é o amor, cada única pessoa o define de acordo com suas experiências, mas nenhuma delas são as mesmas, Jimin passava noites em claro divagando em seus pensamentos confusos.
O que realmente é o amor?
[✯]
N a r r a d o r
Quinta- Feira, 9:39am
O primeiro som que Jimin pode escutar enquanto recuperava lentamente a consciência, foi o barulho do monitor de sinais vitais que acompanhava seus batimentos cardíacos estáveis, abriu seus olhos devagar e demorou um pouco para se acostumar com a forte luz apontada para seu rosto, indo de um olho para o outro.
— Como ele está?— uma voz feminina perguntou angustiada.
— Ele está estável, senhora, tivemos sorte que a lesão na cabeça não causou nenhuma concussão grave que poderia afetar a função cerebral, agora ele só precisa descansar e não se esforçar muito.
— Muito obrigada doutora! Ele é muito novo, não sei o que faria se tivesse acontecido o pior.
— Não se preocupe senhora Park, basta ter os cuidados necessários e seu filho ficará bem! — A médica informou, logo após acalmar a mãe preocupada se retirou do quarto — Tenho que ir, se acontecer algo basta chamar.
A mãe de Jimin agradeceu a médica mais uma vez e se virou para falar com seu filho que estava acordando.
— Jimin? Meu filho, consegue ouvir a mamãe?
O loiro escutou a voz fraca de sua mãe, aquela voz... fazia mais de um ano que não tinha contato com ela, o que estava acontecendo? Tentou se mover um pouco, mas seu corpo estava dolorido, esperava que não tivesse quebrado algum osso que o impossibilitaria de dançar.
— M- mãe ?
— Não faça muito esforço, a Dra Kim disse que tem que ficar em repouso.
— O- O que aconteceu?
— Shhh! Quietinho... Você estava voltando do trabalho quando um carro bateu em você, graças a Deus a polícia pegou ele antes que a tragédia fosse maior.
Então era isso que havia acontecido? Será que tinha como sua vida ficar pior?
— Seu irmão teve aqui ontem, mas você estava desacordado e seu pai mandou mensagem, disse que vai voltar para te ver antes de você começar a faculdade.
Jimin nem achou o fato de seu irmão ter o visitado tão absurdo depois que sua mãe disse que o seu pai iria voltar
— O que? O PAI? A última vez que ele apareceu foi no velório da vovó... e isso já faz 5 anos.
— Meu filho? Seu pai foi viajar mês passado a trabalho para o Japão, ele nunca ficou mais longe de nós que isso.
— Meu Jesus! Vocês são separados mãe!
— Não bebe, eu e seu pai somos muito felizes juntos, Ai minha nossa! Será que você perdeu a memória? Mas a médica falou que estava tudo bem!— a mulher falava enquanto acariciava os cabelos do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as estrelas do Universo | pjm x jjk |
Fanfic[EM ANDAMENTO] Tendo crescido em um meio sem muito amor, Jimin se tornou uma pessoa cética em relação a muitas coisas, com uma rotina monótona nunca imaginou que sua vida pudesse sofrer mudanças drásticas, ao menos até aquele dia, onde um carro foi...