qual seu problema?

583 16 4
                                    

• Narrado por Sasuke Uchiha.

Não sei como as coisas chegaram nesse ponto.

Sentir a mão dele passar pelas minhas costas delicadamente e me fazendo arrepiar, sentir seu beijo e gostar do que não seria certo, estar sentado em seu colo de frente para ele, e meus braços sem nem perceber se envolveram em volta do seu pescoço.
.
.
.
.
.

<semanas atrás>

Eu não prestava tanta atenção nele, até perceber que compartilhávamos da mesma dor, ou dores parecidas.

Ele estava sempre sozinho e eu o observava de longe, querendo falar com ele porém o medo de me fazer ser inferior a ele era horrível.

- Sasuke? Eu estava te procurando! O que você ta fazendo?

- O que você quer?

- Ei sai daqui testa de marquise! Oi Sasuke ela tava te incomodando?

- Ambas estão me incomodando. Se forem brigar saiam daqui.

Desviei meu olhar por minutos para responder Ino e Sakura e ao voltar a olhar ele já não estava mais naquele balanço. Ele não almoça ele não como nada? Onde ele mora? Ele mora sozinho? Essas perguntas invadiram minha mente, ele não tem ninguém ele é desprezado pela vila inteira por ter uma jinchuuriki que ele nem sabia que tinha, pois se soubesse acho que já teria usado ela a muito tempo, certo?

<Dias depois>

Eu estava sentado em minha cadeira quando vi naruto se aproximar, ele estava perto demais e sem perceber estavamos em um beijo no qual eu nunc... Ele nunca pensou que estaria, seus lábios eram macios, como eu podeira pensar naquilo naquele momento? Nos dois nos afastamos e tratamos de esquecer aquilo, ele estava furioso mesmo não sendo minha culpa, ele me culpava.

- Naruto Uzumaki... Sakura Haruno...
- A sala inteira consegue ouvir os gritos de felicidade do Naruto e de tristeza da Sakura.

- ...E Sasuke Uchiha.

A situação se inverteu no momento em que meu nome foi citado, no qual Naruto resmungava de raiva e Sakura gritando de alegria, tacando na cara de Ino que havia ficado no mesmo time que eu. Pq o Naruto me odiava tanto? Eu realmente não entendia... Eu sou um inimigo em potencial? Eu não quero ser isso, na verdade eu quero... O que eu realmente quero?

Comendo meu almoço em paz eu conseguia ouvir a conversa alheia, mas continuava pensando naquele beijo, passava as mãos em meus lábios e sem perceber dando um sorriso e uma risada fraca.

Sem perceber o Naruto Havia pulado dentro da cabana, e começou a andar pro meu lado me fazendo dar passos para trás, com um olhar nada bom, dava pra ver seus dentes cerrarem, pq ele estava com tanta raiva? Por causa daquele beijo sem significado?

- O que você quer?

- Eu quero que você fique longe da Sakura!

- Com todo prazer, Agora saí... Ou você quer continuar nessa cabana? Ou vai querer continuar aqui? Com tudo trancado? Só nós dois aqui, e depois do que aconteceu hoje?
- Eu dava um sorriso malicioso indo pro lado dele e o encostando na parede.

- O-o que você ta fazendo Sasuke?

- O que você acha?
- Desci a gola da sua blusa e comecei a passar meus dedos lentamente por sua pele, eu não sei pq eu estava fazendo isso eu estava fora de mim.

- Olha eu vou ser o ativo ok?

- Naruto...? Seu pervertido! O que você pensou que eu faria?
- Ao perceber tirei minha mão e fingi que aquilo não tinha acontecido.

- Só sai da minha frente.

- E se eu não quiser!

- Vou te tirar a força.

- você acha que tem toda essa força Narutinho? Hahaha qual seu problema?

- Tchau Sasuke, só fica longe da Sakura!

Pq eu tinha falado aquilo? Eu não sei, simplesmente saiu, aquele medo de parecer inferior a ele e a qualquer outra pessoa havia voltado. Eu só sei que não quero sentir isso quando estiver com ele, eu quero conhecê-lo melhor...

O Tal Do Ponto Fraco (SasuNaru/NaruSasu) Onde histórias criam vida. Descubra agora