Sai de perto do meus amigos, antes que eu mandasse eles se fuderem pelo jeito que ela se referem as mulher, isso me irrita.
Resolvi ir até a minha sala, mais no caminho eu vi uma coisa que me deu vontade de chorar, literalmente, e olha que eu não sou de chorar. Nem era uma grande coisa, era só um cartaz, o problema é o que estava escrito. "A partir desse ano a comida no refeitório será paga, todo o dinheiro irá para investimentos esportivos", para os mimadinhos que estudam aqui isso não é nada, mais pra mim que as vezes só como isso aqui é bastante.
Terminei o caminho até a sala totalmente desanimada e piorou quando eu vi Joalin e Josh na porta da minha sala, é muito estranho sentir ciúmes de alguém que você não conhece? Espero que não. Pelo menos agora eu sei que ela é da minha sala e eu vou poder sentar com ela já que as carteiras são em duplas.
Entrei na sala e ela realmente estava sozinha, andei até a carteira dela, que era uma das primeiras, e ela me olhou.
- Oi, eu sou Sabina. Posso sentar aqui?
- Oi Sabina. Pode sim
- Qual seu nome?
- Ahh, me desculpa, nem me apresentei. Eu sou Joalin
Joalin, é um nome lindo mais eu resolvi não comentar já que não quero assusta-la
- Você é nova? É porque eu já estudo aqui a algum tempo e nunca tinha te visto
- Sou sim, eu vim para a cidade esse ano
- Você era de onde?
- Miami
Olha que coincidência, eu passei as férias lá, exatamente onde eu vi ela
- Enten...
Quando eu ia completar a minha frase o professor entrou na sala e ela começou a prestar atenção nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me| Joalina
Fanfiction"Eu soube que era você no segundo em que te vi atravessar a porta. Eu soube que era clichê no momento em que coloquei esse ponto final na frase anterior." 𝙹.𝙻 + 𝚂.𝙷