Já fazia um mês que o Josh fez aquilo comigo e parece que cada dia eu ficava mais distante da Sabina, nossa relação não mudou, eu continuei ignorando ela, e acho que ela desistiu de tentar. Além disso eu estava preocupada já que era a terceira vez essa semana que ela faltava, só que faltava coragem para mandar mensagem e perguntar o porque.
Eu estava no refeitório agora e o Josh ainda não tinha aparecido, o que me assustou foi que do nada todos os celulares apitaram ao mesmo tempo, inclusive o meu. A minha surpresa foi ao desbloquear meu celular e ver uma foto minha... nua. O Josh deve ter tirado isso no dia que eu fui até a casa dele.
Minha única reação foi começar a correr e chorar, enquanto eu saí do refeitório, eu escutava risadas e comentários maldosos. Fui até meu carro e dirigi até em casa, cheguei e meus pais estavam lá o que é um milagre.
Depois de ter chegado em casa aos prantos, mais pais me acalmaram e eu contei tudo para eles, minha mãe ficou desesperada e meu pai ligou para os advogados. Eles disseram que o Josh seria interrogado e que não deixariam nada acontecer com a Sabina.
Ela... eu tenho que me desculpar urgentemente e explicar tudo que estava acontecendo, e também entender o porque eu fiquei com ciúmes de ver ela beijando aquela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me| Joalina
Fanfic"Eu soube que era você no segundo em que te vi atravessar a porta. Eu soube que era clichê no momento em que coloquei esse ponto final na frase anterior." 𝙹.𝙻 + 𝚂.𝙷