cap 2 Rink

11 4 0
                                    

Continuando com a Fic de Rink

Roxy:...e-eu...n tenho...culpa..........me perdoem si eu...n os salvei...eu n tinha e-escolha....foi tarde pra impedir....




















No dia seguinte

















Pov.Dream

Eu e os meninos estava-mos arrumando algumas coisas, Ink estava meio estranho, ele parecia meio vazio. Como de costume né...mais Roxy também estava assim vazia, estranho n?

Blueberry:hey Rox o q foi? Vc parece q nem o Ink meio vazio-diz Berry tentando animar Roxy, mais sem sucesso.

Roxy:eu estou bem-direta e seria. Foi a primeira vez q Roxy fala assim com Berry e outras pessoas.

Ink:...vou indo gente, tchau-Ink faz um portal para rascunhos esfera.

Roxy: vou indo também-some.

Dream e Berry:tchau...





















-Quebra de Tempo-













Pov.Roxy

Eu realmente estava mal, nunca falei assim com os meninos...nem me desculpei...oq está acontecendo, comigo?

oq está acontecendo, comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roxy:...eu realmente deveria mudar...?






















Em quanto isso em outro luga

---------------------

???:está funcionando, meu plano está indo em ordem...agr só falta aqueles dois garotos e ent ninguém irá me deter.... ahm..haha..haha..hahahhahahaahaahhaaahahahahaaah..aaaaaah..hahahahahahahahahahahah(o risada exagerada, parece eu quando quando levo cócegas como castigo ;-;)

-----------------

Pinkis:...ok...isso está um pouco estranho....

???:ola velha amiga.

Pinkis:...d-dash?

Rainbow dash: achei q vc tinha se esquecido...dps de me matar, n é?

???: pq vc fez isso com a gente, nós éramos suas melhores amigas Pinki'e Pie.

Pinkis: EU JA DISSE PRA N ME CHAMA ASSIM PORRA.

???:...

Pinkis: caralho...até vc Flatter.

Flatterchai:n é da sua conta, vc nos traiu pra aquela demônio estúpida.

Pinkis:...

Rainbow dash:sabe deveríamos faze-la sofrer.




-------------













.


.

.










-Quebra de Tempo-












Ink:bom...estou melhor agr, se n fosse meus frascos como sempre....mais...quando eu vi a Roxy daquele jeito....e-eu...n sei oq foi pra ela ficar tão vazia como eu. Bom preciso cuidar disso dps tenho muita coisa pra fazer hj.




.


.


.

Bônus-









Roxy:o q é isso?*pega a sacola* ...*cora* ....o roupas são essas...?*olha no guarda roupa*CADE MINHAS ROUPAS????...

Ink:oi Roxy~

Roxy: *entra em Panic por dentro*a-a-ah o-oi Inky c-como v-vai as coisas?...hehe-Roxy anda um pouco pa trás e Ink anda até sua direção lentamente.

Ink: sabe eu tava no tedio e vc sabe*chega em Roxy e coloca seu dedo em seu queixo e a outra mão na cintura de Roxy*eu quero acabar com esse "tédio".

Roxy:v-v-v-voce a-a-aceita j-joga?

Ink:...n eu me referi a outro coisa~-Ink beija Roxy e tira sua roupa lentamente.

Ink: vc viu o presentinho q comprei para vc?~*Roxy acente com a cabeça e Ink pega a sacola*q bom...pois vc irá usar ele~-diz com um sorriso malicioso e Roxy vai se trocar. Dps de um tempo ela sai, Ink quase sangra mais aguenta, ele a joga na cama e começa a lamber seu pescoço.

Roxy:hm~ I-Ink~..ah~

Ink:espero q goste~-Ink morde um pouco forte o pescoço de Roxy q geme um pouco alto com um pouco de dor. Ink tira a roupa dela e ela tira a de Ink.

Roxy:*muda sua cor de olhos* espero q a gente se divirta~







Eu: vô deixa o novo casal ali, bom seis devem tá se perguntando pq ela mudou seus olhos? Entaaaaaum ela tem quase a msm história de Ink mais só na parte dos sentimentos q é bem semelhante.

eu:Roxy era sem sentimentos quando crescia, bem ela pra ter sentimentos teve q roubar as almas de suas amigas pra ter. Seus olhos mudam a vontade dela mais n digamos assim muda muda a cor sim quando eu quero eu a faço mudar de desenho na pupila ou até mesmo diferente q nem o Ink...Sorry se eu copiei eu n tinha ideia ent eu fiz isso msm :^ espero q goste.

Eu:tô sem ideia hj e eu tenho as vezes amnésia Quando quero fazer algo, bye bye meus Tubbiezitos(sim eu vejo Teletubbies algum problema?espero q n e também vejo Slendy Tubbies eu tenho um jogo dele bem...eu n queria mais estou me alto-obrigando a dizer o sobrenome de Roxy.

Eu: sobrenome da Roxy é Roxy Slendy Pie "nossa mais q sobrenome é esse" gente eu n tinha ideia de dá um sobrenome a ela ent fui o q deu na minha cabeça, Im Sorry;-;





Bye bye~







































































Eu: quando eu tive meu PC talvez eu fassa um game de terror das minhas personagens byeeeeeeeee.










erros das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora