No dia seguinte
Pov.Ink
Eu estava a procura de Roxy,....mais sem resultado, já fui até sua casa mais ninguém estava la, ent fui olhar todas as Aus novamente mais nada....ent fui até casa do bad guys ver se eles não a sequestraram.
P.Ink:Roxy vc pode me escutar?sou eu Ink, vc está na casa dos Bad Guys?-sem resultado, Roxy n avia respondido e ent eu tive q entrar escondido.
Roxy:...-Roxy estava quieta, n conseguia dizer uma palavra dps daquilo.
Roxy:.....hm?-Roxy foi cutucada por Ink q estava atrás dela-Ink o q vc faz aqui?
Ink: n podia te deixar e suas amigas n estavam em casa...ent eu vim aqui ver se vc foi sequestrada por eles.
Roxy:eu sei o motivo delas irem embora de casa...mais sobre eu ser sequestrada foi para Nightmare me usar para poder eu matar vcs...ent ele roubou minha alma e eu n posso usar meus poderes.
Ink: ent n temos escolhas...terei q pegá-lo sozinho-Ink ia saindo mais Roxy o impediu.
Roxy: mais vc n pode ir lutar com eles sozinho...vô tentar te ajudar com isso.
Ink:ok eu vou destrair-los e vc pega sua alma de volta.
Roxy: okey.
-Quebra de Tempo-
Roxy e Ink iam chegando na parte da sala da casa...mais Cross e Dust os viram ent eles os atacam mais Ink da cobertura e Roxy vai até onde Nightmare está.Roxy pula em cima de Nightmare e pega sua alma, recuperando sua magia. Ent Roxy faz um portal e eles fogem dali.
Killer:Boss soube q eles fug-interrompido por Night.
Nightmare:já tenho o q preciso Killer.
Dps de um tempo
Pov. Roxy
Eu e Ink estava-mos Indo em InkTale. Chegando lá Ink me pergunta se eu queria eu fica lá e descansar...ent eu aceitei.
Uma semana dps
Eu: galera se foi curto eu continuo mesmo.
-----------------
???: teremos q melhorar, ou elas iram nós matar.
???:ent vc quer uma aposta, n?feito eu ajudarei vc com isso.
---------------------------------
Pinkis:eu realmente tenho q parar...pfvr Cramy me deixe livre...vc já tem o q precisa, me deixe ir agr...
Cramy:Nhã vc ainda tem q matar suas amigas e sua Irmã pra eu te deixar ir.
Pinkis:...está bem...eu irei fazer isso...
-----------------------
Roxy:nem sei como essa árvore ainda está de pé dps do incidente...mais bem oq importa é vc está bem mesmo q os guardiões estejam um contra o outro...mais Mila ainda te proteje-ra.
Roxy:...?..uma alma...n-nova?-Roxy olha surpresa pra a nova alma.
Roxy:bem acho q n tenho opção...vou ver a localização dessa alma e a ajudar.
----------------------------
-----------------
------------------------------------Eu:N n acaba por aqui
Bunus-------------
WolfGacha:posso participar da História?
Eu:sim mais q personagem vc vai fazer ou aonde vc quer aparecer?
WolfGacha:huum vô decidi ainda.
Vic:será q dá pra vcs calarem a boca, eu quero ler caramba-brota do além.
Eu: aff Vic dps eu termino, vc pode ir ler em outro lugar?
Vic:tanto faz.
Roxy: beeem...será q vai dar pra ter outras coisas em vez de colocar as partes do filme aqui?
Eu:n tive ideia ent sim...tive q colocar................Im so Sorry;-;
Roxy: tá bom.
Pinkis: porra será q eu posso matar vcs aí ficar-mos kits?
Roxy: vc sabe q a Cramy vai te trair no final, n sabe?
Pinkis: pelo menos vou ficar livre de vcs.
Eu:bem acho q dá pra encerrar por aqui msm.
Blame: n quiridinha, eu tenho q fazer uma coisa antes.
Eu: lá vem as viadagis.
Meme--------------
Blame: me diga q soy teu miestre mi amoré.
Pinkis:nem fodendo sua puta.
Blame:será? Dps do nosso "encontro".
Pinkis: eu juro q foi culpa da Roxy.
Roxy:hey, tua fi di kenga.
Pinkis:hehe.
Blame:vai ou n?
Pinkis:tu és mi miestre Blame.
Blame:*Gay=Panic*
Pinkis: fui-some dali.
--------------------
Eu: gente se foi curto mi perdon mais tô sem ideias no momento ent bye.