13

789 38 1
                                    

Pov Payton

Acho que se eu ser vampiro não vai ser tao ruim assim,Rosalie esta animada pra eu virar vampiro ,to ansioso ,só posso morrer quando arrancar minha cabeça e atacar fogo depois  e vou ter um dom ,isso é bom
Quer dizer nem tanto mas é. Bella não ficou muito faliz mas ela não pode fazer nada ,esta decidido vai ser daqui 1 mês , Lisa disse que não tem como ela engravidar ,mas a agente vai adotar uma criança (na verdade quero duas ou três). Agora estou na casa dos Cullen's  Lisa,Edward e Carlisle foram resolver um problema com os Lobos Alice,Rosalie e Bella estam no shopping (Alice convenceu a Bella a ir não sei como ela fez isso) Emmett e Esme estavam caçando , então só eu e o Jasper estamos em casa.

Jasper, como era Lisa?(perguntei)

Ela não mudou nada(Falou fechando o livro)

Não nesse sentido ,mas no sentido de emoções(falei)

Bom, ela tinha uma tristeza e isso fazia ela se destansiar de nós ,sentia uma raiva abisurda quando o Emmett zuava ela por ainda não ter encontrado o parceiro,Edward e ela sempre viviam grudados era difícil de não ver eles brigando(falou)

Como era a relação dela com vocês antes de eu chegar?(perguntei)

Boa ,muito boa(respondeu)

Ficamos em silenco,Jasper levantou do sofá , foi ate a janela e eu fui junto com ele

Lisa ta feliz de ter te encontrado ,eu e minha familia vimos os olhos dela ganhar vida de novo, o brilho do olhar dela quando te vê é único ,nem mesmo Edward tinha visto esse brilho, eles sempre foram grudados , Foi Edward que encontrou ela e mordeu ela, quando ela tinha esse brilho ela tinha a idade do Ed,mas logo passou. Elisa é capas te matar alguem por te machucar, ela é capas de tudo por você,pode ter certeza(falou olhando a janela ,vimos Elisa e Edward voltaram sorrindo e inpurrando um ao outro )

Ela é incrível (felei)

Você faz bem pra ela(falou)

Lisa e Ed entraram , Lisa veio ate mim e me deu um selinho

Carlisle teve que ficar lá ,mas não demora(Edward falou)

O que aconteceu?(Perguntei)

Acabamos com o tratado entre nós(Lisa respondeu)

Isso é bom(Jasper falou)

Lisa saiu correndo pra floresta e fui atrás dela

Lisa ,ta ai?(perguntei)

Payton, não divisa estar aqui(falou)

Por que saiu correndo?(perguntei)

Porque estou com sede e eu vou caçar(respondeu)

Eu posso ver já que eu vou virara vampiro(falei)

Quando você acordar você vai sentir sede ,sai daqui por favor(falou)

Ta (falei)

Voltei pra casa dos Cullen's.

Voltei pra casa dos Cullen's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lisa

Quando eu tinha voltado da caça eu vi o Pay dormindo no sofá ,eu vou sujar ele então eu subi tomei um banho e deçi ,o Pay ainda tava dormindo peguei ele no colo e subi pro meu quarto

Pov Payton

Sonho on:

Estava em uma floresta e ouvi um barulho de um galho quebrando

Achei você(Lisa falou)

É você me pegou(falei)

Que foi?(perguntou)

Estava pensando(respondi)

Pensando em que?(perguntou)

Podemos adotar uma criança (falei)

Sonho off:

Acordei e vi a Lisa do meu lado

Eu vi seu sonho(falou)

Eu sei que você não vai querer(Falei triste)

Eu quero ,mas não agora , vamos esperar ate você se transformar(falou)

Ta (falei animado)

Agora volta dormir que é 3:30 da manhã (falo)


















❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Oii ,desculpa o EP curto. Me ajudem com idéias por favor, estou quase sem idéias .

Amo vocês . bjss meus bebês.

A cullen e o payton (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora