Love Just The Way You Are

688 35 4
                                    


°~°~°

Hope




Eu estava aborrecida. As audições ainda estavam no início e eu já havia perdido a conta de quantas pessoas péssimas com vozes nem um pouco bonitas passaram ali naquele dia. Confesso que já estava desistindo de achar alguém pro musical.Eu estava cansada, estressada e ainda tinha toda aquela situação sobre minha sexualidade que acabou vazando na mídia sobre ser bissexual, mas eu já nem queria saber quem gostou ou não disso. Afinal, qual diferença faria na vida deles eu gostar ou não de uma determinada coisa? Bufei pensando naquilo e Olivia chamou mais uma candidata.


Naquele minuto meu ânimo voltou. Ela era linda, atraente. Me senti até incomodada por me sentir tão atraída assim por ela. A garota vinha caminhando, devia ser pouca coisa mais alta que eu, seus cabelos castanhos deixavam seu estilo leve; ela parecia nervosa, e talvez aquela timidez a deixasse mais atraente. Ela usava um jeans skinny e uma camiseta xadrez de flanela. Nossas cadeiras estavam bem próximas ao palco, e quando ela parou no x marcado no chão, eu fiquei hipnotizada por tamanha beleza. Olivia perguntou algo para a garota, mas eu estava em transe e precisei me concentrar para prestar atenção.


— Qual seu nome? — Olivia perguntou.


— Josette Saltzman, mas prefiro Josie.


— Ok, Josie. Quantos anos você tem?


— 19


— Apenas 19?


— Sim.


—E você acha que com essa pouca idade, você é o que procuramos?


— Acredito que sou exatamente o que vocês querem. — ela respondeu confiante, o que me deixou ainda mais atraída. Embora estivesse tímida, ela exalava confiança. — E vim para mostrar o que eu tenho trabalhado a minha vida toda. Eu sempre cantei a vida toda...


— O que você quer dizer com cantar a vida toda? — Olivia era bem altiva quando queria.


— Eu canto desde pequena, e a música sempre foi tudo para mim.


— Hunf — Foi tudo o que Olivia falou. Eu queria falar, comentar mas nada eu conseguia. Apenas fiquei ali calada inerte, dominada pelo olhar dela. E então Aurora tomou a palavra.


— Querida, apenas respire.


— Que música você vai cantar?


— Who's loving you do Michael Jackson.


— Apenas respire, querida. — Aurora falou uma vez mais, e aquela garota respirou e soltou a primeira parte da música. Eu me perdi mais ainda nela. Ela era absolutamente perfeita, e eu não conseguia fazer nada a não ser me levantar e aplaudir aquela mulher inacreditável. E assim que ela terminou, a platéia inteira se levantou e aplaudiu.

Love Just The Way You Are - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora