Hope
Acordei envolvida nos braços dela. Suspirei ao me lembrar da noite passada, era óbvio que Cléo estava certa. Eu sempre fui ativa, odiava ser passiva, não me sentia bem. Mas com a Josie me deu um negócio, ela me olhava com aquela carinha e meu corpo inteiro pegava fogo. Aquele jeito doce dela me deixava em chamas.
— Porque acorda tão cedo? — Ela resmungou me puxando mais para si, encostando seu rosto no vão do meu pescoço e me deixando arrepiada.— Gosto tanto desse cheirinho que tem aqui, no seu pescoço.
— Não quer aproveitar a praia? — falei e olhei pela janela.— Parece que está ensolarado.
— Tudo que eu queria aproveitar já está aqui na cama comigo. — Claro que eu queria responder que eu também.
Eu sabia que eu tinha que dar uma segurada naquilo ou talvez ganhasse proporções que me atrapalharam profundamente. Com alguém que me deixava louca como ela deixava, que me beijava como ela beijava eu podia até cogitar casar com ela.
— A gente tem que levantar!
— Por quê ? — ela falou toda manhosa. — Ainda tem tanta coisa gostosa pra fazer aqui.
— É que eu ainda quero ir a praia e curtir um pouco.
— Tá bem! Eu posso levantar. — ela disse manhosamente e saiu da cama apenas de calcinha, e eu claramente babei na bunda daquela diaba.
Ela não demorou muito e voltou com um shorts curtinho e a parte de cima de um biquíni preto. Me olhou e colocou os óculos e sorriu.
— Pronta para praia! — ela veio e me beijou de um jeito que se eu não saísse logo daquela cama acabariamos transando novamente, então levantei com tudo e sai de perto dela.
Ela ficou me olhando de forma estranha, mas o que eu podia fazer, afinal? Desci as escadas com pressa e dei de cara com a Maya.
— Olha, não queria dizer nada, mas foi impossível não ouvir os gemidos madrugada a fora. E Cléo está certa. Você não é do tipo passiva.
— Ela está certa, não sou do tipo passiva. Porém quando a pessoa te deixa louca, você nem consegue pensar em nada e só deixa que façam com você o que desejarem.
— Então a mais nova superstar de Fantasma da ópera te deixou louca?
— Totalmente. Bem mais do que eu podia imaginar que seria capaz alguém me deixar louca.
Ficamos conversando enquanto tomávamos café, nos trocamos e fosmos todas para praia.
— E como você vai manter isso com a Josie longe dos olhos da mídia?
— Eu, na verdade, não pretendo manter nada.— Falei aquilo com certo pesar. Afinal, desde a primeira vez que meu olhar cruzou ela, eu me interessei por ela, e beijá-la a primeira vez foi algo maravilhoso. Eu nem conseguia explicar tudo que eu sentia ao tê-la perto de mim, ao tê-la me tocando do jeito que ela me tocou noite passada.
— Ah, sério? Você olha pra ela e só falta precisar de um babador, ruiva!
— Exatamente por isso. Assim que voltarmos serei apenas a técnica dela e nada mais.
— E enquanto estivermos aqui, vai se aproveitar daquela garota quente? —Dei risada e quando eu ia responder Maya, Josie apareceu na minha frente e cruzou os braços quase que cobrando uma satisfação.
— É, Hope, diz aí como vai ser! — Ela falou irritada, e quando me levantei para falar com ela ela deu dois passos atrás. — Eu não sou o tipo que se contenta em ser brinquedinho sexual de ninguém, nem de alguém como você. —Eu era uma completa idiota.
— Josie, fora disso aqui nós não daríamos certo.
— Nisso eu concordo com você, não daríamos certo mesmo porque você não passa de uma criança mimada e que não está pronta para se relacionar com ninguém. — Ela foi sair e eu segurei a mão dela.
Jade apareceu, sei lá eu de onde, e me fez soltar a mão dela.
— Josie, você não entenderia...
— O que eu não entendo é porque eu me preocupei em te dar o melhor de mim e você apenas... — Ela me mediu dos pés a cabeça. — Me deu zero. Nada em troca. — Eu nem consegui mais responder, e Jade também não deu mais espaço.
Ela tirou Josie de perto de nós, e eu claramente me sentei frustrada ao lado de Maya. Ficamos o resto da manhã na praia, e Josie nem olhava mais na minha cara; ela ficou o tempo todo grudada em Jade, e isso claramente não estava incômodando apenas eu, era nítido nos olhos de Maya que ela estava queimando de ciúmes por dentro.
— Quando vai se declarar para Jade?
—Quando você vai parar de ser idiota e deixar as pessoas controlarem sua vida e perder pessoas bacanas como a Josie ?
— Ok, não está mais aqui quem falou.
— Jade, é um assunto complicado. Ela era namorada do meu irmão.
— Irmão esse que traiu ela e sumiu com outra.
— Obrigada por lembrar o quão bosta ele é. Mas isso complica. Acho que ela gosta apenas de homens. E sei lá, talvez ela ache estranho a irmã do ex cuzao dar em cima dela. — Maya continuava dizendo os mil motivos para não dar em cima de Jade, e eu travei quando vi ao longe no horizonte, dentro do mar, Jade puxar Josie para perto e beijar ela.
Meu peito doeu, e juro que meu desejo era sem dúvidas ir até elas e arrancar Jade aos tapas de cima dela. Mas pra que eu faria isso? Para oferecer um meio relacionamento? Bufei e fui pro carro, me sentei ali totalmente perdida.●~●~●
Josie
Voltar pra casa após aquele final de semana foi complexo. Minha cabeça estava um misto de várias sensações e Hope não saia dela nem depois do beijo com Jade, e nem depois do beijo dela e da Maya que presenciei.
O positivo é que eu havia ganhado uma amiga. Após o beijo e as mãos bobas de Jade, vimos que tínhamos mais em comum pra amigas do que pra qualquer outra coisa.
Deitei no sofá e meu telefone tocou. Era Nora. Respirei fundo e atendi com a melhor voz que eu conseguia fingir.
— E aí meu amor! Preparada?
— Eu estou. E vocês?
—Sim.
— Já decidiu como contar para mamãe?
— Vou contar a ela quando ela chegar aqui.
— Ou seja, ela vai ver com os próprios olhos que a filha mais velha dela vai se casar com uma mulher e não com um homem.
— Sim, mas ela vai adorar a Mary...
— Mana ela é maravilhosa, mas a mamãe está indo esperando um homem misterioso, e não uma loira misteriosa.
— Josie, vai dar certo. Agora me diz porquê essa voz de bunda aí.
— Nada, eu estou normal.
—Você já mentiu melhor... Desenbucha. Qual nome dela? — Nora me conhecia como a palma de sua mão.
— Hope Marshall. Eu transei com ela, e se arrependimento matasse...
— Sério que foi ruim assim? Gente, tive crush nela a vida toda para nada.
— Foi maravilhoso. Ela que foi péssima depois, com umas conversas entranhas, meio que me dispensou depois do sexo porque não pode assumir nada com mulher por causa da carreira dela. Mas eu não pedi ela em casamento. Mas enfim.
— Não é só isso. Anda pestinha, fala...
— Bom, você sabe que eu me sinto muito mais confortável sendo passiva, mas que deixei isso de lado ...
— Desde que saiu com aquele idiota bêbado. —Respirei fundo afim de que as lembranças não me assombrassem agora.
— Com ela eu só senti vontade de me entregar, sabe? O olhar dela me atravessa, me deixa louca, sem ar.
— Merda!
— Que foi, Nora?
— Você foi fisgada por um peixe podre.
Ela falou mas eu já tinha plena consciência disso. Eu sabia que estava envolvida por ela desde a primeira carona, desde a primeira vez que ficamos sem graça quando nossos olhares se cruzaram dentro do carro.
— Querida, já estou em casa! — Mamãe entrou falando, e Nora, ao ouvir a voz de nossa mãe, desligou.
Ela estava fugindo do óbvio e provavelmente infantaria nossa mãe em seu casamento.
— Estou na sala, mãe.
— Você não vai acreditar, querida.
— Onde esteve? —Perguntei após ela me encher de beijos.
— Fui a uma entrevista de emprego. Era pra uma vaga de apoio. Fui contratada e só depois descobri que é pra apoio em um espetáculo grande que vai ter na cidade, e adivinha...
— Diga mãe...
— O espetáculo é, nada mais nada menos que O fantasma da ópera. —Iupe minha mãe vai trabalhar nos bastidores da peça que eu vou fazer. Acabou qualquer liberdade minha.
— Que legal, mãe.
— A moça que me contratou parece um pouco chata, mas acho que vai ser uma ótima oportunidade.
— Quem te contratou ?
— Hayley, alguma coisa assim . — Ela ficou me olhando e sentou do meu lado. — Qual problema, princesa?— Fiquei com a Hope e acho que me enfiei numa furada, mãe. E eu só queria um cafuné seu. São os melhores. — Ela sorriu e me puxou para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Just The Way You Are - Hosie
RomanceQuero ser pra você aquela pessoa que vive em seus pensamentos, que todas as noites aparece em seus sonhos. Com você foi diferente, senti algo que jamais imaginei sentir por alguém um dia, já não consigo mais imaginar a minha vida sem você ao meu lad...