capitulo 3

244 25 5
                                    

●~●~●~

Josette

Estava eu ali fazendo cafuné nela, e apenas viajando dentro da minha própria cabeça. A mulher que me contratou me olhava de uma forma que me fez gostar de ser olhada. Eu não sabia explicar, mas era gostoso ver alguém reparar em cada detalhe seu.

— E daí eu beijei a Jade! — Ela falou e só aí eu prestei atenção.

— Calma, você ficou com a Hope...

— Transei com ela mãe. No dia seguinte ela agiu feito uma total idiota e meio que me dispensou. Daí eu fiquei com uma das amigas dela, e ela por sua vez ficou com uma outra garota lá.

— Que maldito rebu... —parei no meio da frase. Afinal, aquela não  era a maneira certa de responder.
O telefone dela fez barulho e ela abriu e era uma solicitação de amizade de uma garota.

— Rebuceteio é isso aqui! A ex oficial da Hope me solicitar amizade.

— Querida, o que pretende fazer? Está  na cara que gostou do que rolou entre vocês e que ela não quer nada fora o sexo.

— Vou fazer com ela o que ela fez comigo.

— Não entendi, querida.

Ela saiu do meu colo e foi pro andar se cima. eu fiquei um bom tempo sentada apenas mexendo no meu celular. Até que recebi uma mensagem de um número desconhecido.

— Olá Josette. Primeiramente não  acho que esse nome combine com você. Gosto mais de Jo, simples e puramente Jo. E seguidamente, estamos todos em um coquetel, o pessoal da peça. Na verdade, por de trás da peça. O que acha de vir socializar?

— Quem é?

— Desculpe, sou a Haley, a que conversou  com você antes da sua entrevista, e que ficou de...

— De me colocar em um grupo afim de que eu me divertisse um pouco.

—Sim. Por que não um grupo físico invés de um grupo virtual? —Quando fui pensar em responder  meu telefone tocou e era  o mesmo número. — Se bem me lembro na entrevista falou que era solteira.

— Na verdade, viúva, e  tenho uma filha.

— Filha essa com dezenove anos, certo ? Então ela não precisa da mamãe aí! E se serve de consolo, tenho uma filha também. Uma mulher, na verdade, ela tem vinte e cinco e quase me jogou para essa social de hoje. Então?

— Não sou do tipo que sai muito de noite.

— Não sou do tipo de muitas coisas, mas estou abrindo algumas exceções  pra poder aproveitar a vida.

Eu sabia que sair a essa hora se caísse nos ouvidos da minha mãe  certamente eu escutaria horrores de como uma mulher deve se comportar. Porém, eu sempre acabava escutando o sermão  dela eu saindo ou não de casa.
Subi até o quarto da Josie e mexi com ela. Perguntei se ela ligaria de seu sair e ela simplesmente me deu a maior força, então eu não tinha mais motivos para dizer não. 

— O que me diz, então?

— Eu vou.

— Perfeito, quer que eu te busque?

— Eu vou de carro! —Respondi — Me manda a localização, vou apenas tomar um banho e me arrumar e logo apareço  aí.

— Estamos esperando. — ela falou e desligou o telefone.

Eu me peguei olhando pro espelho enquanto escolhia um vestido adequado. Acho que desde que Alaric faleceu, eu nunca mais saí em sociais. Eu apenas ia a festas da escola da Nora e Josie, formaturas, e  festas de família.

Love Just The Way You Are - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora