O livro dos sonhos

43 7 0
                                    

Era uma vez, em um reino distante, uma fada. É uma fada... Tava esperando o que? Uma princesa? "Eoem", essa fada tinha um nome bem peculiar, Ela se chamava quenga, que na linguagem das fadas significava má.
  Ela vagava para lá e para cá, comia o dia inteiro e vivia  lembrando de quando era jovem... Sim ela era velha, bem velha.
Ela tinha a companhia de um cachorro falante, euzinho aqui, que modestamente era lindo, fofo, forte, destemido e blá blá blá.
Certa manhã ela acordou com um enorme mau humor e veio logo me chamando, digo, gritando:

_PERCIVAL! CADÊ VOCÊ SEU VIRA LATA DO INFERNO?

Fui ao seu encontro com um certo "medinho", eu admito:

_ Eae Sra.Quenga, tá querendo o que?

_ Quero ir ao mundo dos humanos.

É isso aí, ela quer ir até o mundo dos humanos, o seu mundo... Mas  O NOME DELA É QUENGA POXA e cá entre nós, vocês humanos não conhecem a palavra limites.

Daí eu tentei alertar né:

_No mundo dos humanos? Tipo, tem tantos outros mundos: mundo dos mortos, dos anjos, dos demônios, dos monstros, éden e sei lá mais o que, quer ir justo para lá?

_Exatamente Percival, tive um sonho mega esquisito:

"Eu estava caminhando quando me deu uma baita dor de barriga  daí fui correndo até o banheiro para  fazer cocô, mas o cocô era muito duro"

Daí quando acordei desse sonho horrível fui até a biblioteca para ver o significado desse sonho no "livro dos sonhos" e lá estava escrito que: quando sonhamos com isso, o sonhador está precisando vivenciar novas experiências.

(É meu caro leitor, preocupa não viu, vai piorar daqui a pouco.)

_E o que lhe garante que vivenciar novas experiências significa, exclusivamente, ir até o mundo dos humanos?

_ Ai Aí, alguma coisa me diz que vou me divertir muito indo até lá. Lembro-me uma vez quando eu fui...

Quando eu a interrompo. Não me julgue caro leitor, estou cansado das histórias dessa velha.

_Então vá atrás dos seus objetivos, sonhos, metas e blá blá blá. MAS nem pense que eu irei contigo.

_Nunca mais me interrompa seu vira lata, e você VAI SIM!
_"NEM A PAU"
_ ISSO É UMA ORDEM
_sabe o que você faz com essa ordem Senhora das quengas? Enfia ela....

Enfim, talvez eu tenha me alterado só um pouquinho, mas em resumo eu aceitei esse convite irrecusável.

Na terra dos humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora