Em busca de uma aventura

25 6 5
                                    

_ Estamos a horas andando pra lá e pra cá... Pra onde vamos em?
_  Precisamos de outra aventura Percival
_ Que tal tentamos entrar em outra daquelas sa...
_ Não, não nem pensar, precisamos de uma aventura de verdade.

Bom leitor, enquanto ela pensa em uma aventura perfeita eu resolvi...

_ Com quem você está falando Percival?
_ Com o leitor, ué!
_ E dá?
_ Dá ué, é só dar um parágrafo, tirar o travessão ( _ ), colocar em itálico e pronto, estamos dialogando com leitor.
_ Interessante, vou tentar.

Ei... Tá me ouvindo?? Ou... Eiii?? Ouuu...

Não funcionou
_ Ah eu esqueci de um detalhe, o narrador da história sou eu. Só eu posso falar com os leitores.
_ tá tá tá, me ajuda a pensar em algo, ou então não haverá história para contar, né!
_ Tenho outra ideia!!
_ Não Percival, não iremos entrar em...
_ Não quenga, dessa vez é...
_ Já disse várias Vezes: NÃO ME INTERROMPA!
_ Tá, foi mal!
_ Mas me diga, qual a sua ideia?
_ Poderíamos pedir ajuda aos leitores
_ Amm, como assim Percival?
_ Bom eles são humanos e possivelmente conhecem bem esse mundo. Poderíamos pedir que eles nos ajude com algumas aventuras legais que poderíamos enfrentar ou até mesmo lugares para visitarmos, aqui nesse mundinho.
_ E como funcionária?
_ A é só eles comentarem o lugar ou aventura, daí você, com sua digníssima mágica, faz um portal tipo o "Doutor estranho" daí a gente vai.
_ Não sei se consigo, minha mágica não é como antes. Ah mas se eu ainda...
_ Ah mas o portal é aqui mesmo, só uma brecha... Não é para outro mundo, você consegue!
_ NÃO ME INTERROMPA SEU VIRA LATA, E aliás o que lhe garante que eu consigo fazer o tal portal!?
_ Ah você é poderosa e outra, o escritor quer assim.
_ Me convenceu, realmente essa ideia é ótima.

Bom caro leitor, espero que colabore e nós ajude a explorar esse maravilhoso mundo. Deixe o seu comentário! Eu e a quenga ficaríamos muito felizes. Até a próxima.
...
Ei ei, a quenga tá reclamando muito aqui, ela disse: Que quanto maior for a distância, maior é o consumo da mágica dela... Então tente dar ideia de lugares por aqui mesmo... Nesse tão amado Brasil.

Na terra dos humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora