1 capítulo: What is happening to me?
Em breve, as aulas voltariam em Hogwarts, Mellenie Lovegood, uma garota de cabelos longos marrons, sua pele era tão clara que ela parecia estar morta, mas também era uma pele perfeita demais para um garota de 17 anos, seus olhos, pequenos e verdes, que tinham um olhar especial e diferente das outras garotas da escola, seus lábios eram finos e avermelhados. Ela era uma garota que tinha uma mente diferente das outras pessoas, o que a fazia ser excluída, por causa que a achavam estranha. E Mellenie acreditava que todos de Hogwarts não gostavam dela, exceto sua irmã, Luna Lovegood
Quando chegou em Hogwarts, foi selecionada para Lufa-Lufa, e anos depois, quando Luna chegou à escola, ela tinha uma esperança de que não ficaria tão sozinha, mas Luna foi selecionada para Corvinal, e nem sempre elas conseguiam conversar e se ver.
O que ela fazia para não se sentir tão sozinha? Ler, era o que ela sempre fazia, Mellenie sempre gostava de ler romances, mas nunca havia se apaixonado por alguém, e também nunca achara que alguém se apaixonaria por ela.
Ela achava que esse ano em Hogwarts seria diferente dos outros, que esse ano teria novidades, e ela estava certa.
Luna abriu a porta do quarto de Mellenie, e se sentiu ao lado da irmã, percebendo que ela estava um pouco nervosa.
— Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto que esse ano vai ser diferente dos outros, nunca me senti assim, estou com medo de voltar às aulas. Queria que mamãe estivesse aqui, ela com certeza me daria algum conselho. — Mellenie disse, Luna segurou em sua mão e sorriu.
— Não se preocupe Mellenie, não vai acontecer nada de ruim. — Luna falou, aparentava estar cansada.
— Obrigada irmã... Luna, você está cansada precisa dormir, amanhã nos falamos, está bem? — a mais velha falou, dando um beijo na testa de Luna — Boa noite Luna.
— Boa noite Mellenie. — ela falou sorrindo e saindo do quarto.
Mellenie se deitou em sua cama, também estava cansada, e depois de alguns minutos, acabou dormindo. Ela dormia tranquila, até que teve um sonho, com sua mãe.
— Minha querida, não fique assim, você tem que voltar para à escola, esse ano será difícil mas você vai conseguir filha, tem alguém que vai precisar de você. — sua mãe dizia, com uma voz calma e acolhedora que sempre tivera.
Mellenie acordou, e se levantou, assustada. Quem precisaria dela? E porquê? Depois daquilo, a garota não conseguiu mais dormir, ficou preocupada, ela iria voltar a Hogwarts, e tudo mudaria.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Esse é o primeiro capítulo da história, sei que está pequeno, mas espero que vocês gostem, votem, comentem, por favor.
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Can't Stop Thinking About U
RomanceMellenie Lovegood estava pronta para voltar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas, quando teve um sinal de sua querida mãe, que dizia que sua vida iria mudar para caminhos inesperados, ela ficara desesperada, com o coração acelerado, e...