Nossos Corpos se Procuram

540 69 24
                                    

Resumo:

Nunca conseguiam passar dos beijos e amassos e Mei Hanxue sabia que Xue Meng também queria, mas ficava guardando o ouro por receios bobos. Sempre que podia agora fazia questão de beijá-lo com loucura e paixão, e sabia que seu Ge também o beijava de forma quente e intensa. E com Xue Meng se entregava com a mesma intensidade, mas logo procurava sair dizendo que era impróprio. E isso vinha se estendendo por seis meses. SEIS MESES! Meio ano que Xue Meng queimava junto com eles para quando a coisa esquentava pular fora.

**********************************

Dedos tocavam delicadamente de forma sedutora a pele desnuda do corpo deitado e adormecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedos tocavam delicadamente de forma sedutora a pele desnuda do corpo deitado e adormecido. Era um dedilhado suave e que carregavam significados ocultos muito mais intensos do que o simples erotismo de um amante experiente.

Esses dedos brincavam sobre o corpo estendido, e a pessoa adormecida se remexeu um pouco. Ela deveria estar cansada, pensou o dono da mão atrevida com satisfação determinada. Satisfação de ter sido um dos responsáveis por sua canseira, pelo seu relaxamento completo. O outro responsável estava ali também, encarando-o com incredulidade, com olhos tão cristalinos quanto os seus, mas carregado de ironia.

- Deixe-o dormir - disse a figura familiar.

- Claro - disse sem se abalar - quero que ele descanse muito para poder estar com ele de novo.

- Se enxergue - disse o homem a sua frente - Talvez nem saiamos vivos amanhã!

- Seja mais otimista Ge! - disse ainda divertindo-se tocando a pele tão macia e totalmente exposta ao seu olhar malicioso e apaixonado - Com sorte ele vai querer uma rodada dupla pela manhã!

Dizendo isso, Mei Hanxue, o infame cultivador, típico solteiro caçador do Palácio Taxue Kunlun desceu o rosto e aninhou a bochecha sobre os montes dos desejos do corpo abaixo do seu. Era macio e gostoso ali, e era um excelente travesseiro também. E estaria bem próximo do seu objetivo também quando acordasse.

Xue Meng ressonava com suavidade e o rosto agora estava sobre o peito de Mei HanXue, o outro cultivador ali presente e que acabara de repreendê-lo, que também era seu irmão e por obra do destino seu rival no amor também. Agora talvez fosse seu companheiro de divisão do amor, mas no fundo não se incomodava. Seu Ge era sua único parente vivo e Xue Meng seu único amor. Estavam todos em família ali.

Os dois irmãos Mei sempre tiveram uma queda pelo atual líder do Pico SiSheng, ficando mais nítida nos últimos anos, quando já eram adultos e os dois ainda observavam o quanto Xue Meng persistia em seu caminho casto e inocente mesmo com toda a contaminação ao seu redor.

Agora estavam ali, deitados os dois, tendo feito amor várias e várias vezes com ele essa noite, não poderiam estar mais satisfeitos, ainda que não saciados. Era uma fome de anos e constante.

Mas como eles foram para ali? Eis a questão.

Tudo começou claro com a Mansão Taobao e seu Pergaminho de Alívio, por que claro, Mei HanXue e Mei Hanxue marcaram presença depois disso no Pico SiSheng com muito mais frequência.

Nossos Corpos se ProcuramOnde histórias criam vida. Descubra agora