veste

17 1 0
                                    

Já parou para pensar em quem  você ama?
Me vem a cabeça a seguinte frase clássica "és responsável por aquele que cativas", será? Todos nós temos aquela velha roupa que sabemos que não nos serve, não mais, mas a guardamos no guarda roupa sem a pretensão de usar... Pois bem, assim é o amor quando não é nutrido por ambas as parte e simplesmente um dos cativos assegura que a relação permaneça, se doando sem interrupções, com a esperança que um dia a roupa lhe caiba mais uma vez...
E assim cada vez mais se esquece da veste, se esquece de como lhe servia, de como te aquecia, de como estava em momentos unicos e de como se sentia confortável com ela...
Por vezes a roupa não lhe serve mais pois crescestes, por manchar com líquidos indesejáveis que deixam marcas de arrependimento, ou você simplesmente viu que aquele estilo não se adequa a sua vida... Seja qual for o motivo. Ela fica apenas na lembrança de um instante do passado que não volta...
Hoje retirei a veste do guarda roupas, lavei com o melhor sabão tira manchas, da marca  TEMPO, misturei com o amaciante da PAIXAO com fragrância de CUMPLICIDADE, coloquei pra secar ao sol DE BONS MOMENTOS, sentindo a brisa das as VITÓRIAS que tivemos juntos, passei o ferro da CALMA, borrifei TERNURA, e vestir, vestir após o banho de REALIDADE, a veste de AMAR você...

Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora