Harry tinha acabado de chegar para o seu primeiro dia de trabalho na mansão Tomlinson, conseguira o emprego ali por meio de seu melhor amigo Zayn Malik, que já trabalhava ali como um dos motoristas da família. Styles foi contratado para ser segurança particular do caçula da família, pelo pouco que tinha ouvido do mais novo sabia que iria conviver com mais um adolescente inconsequente e um tanto quanto difícil de lidar.
A personalidade do Tomlinson obviamente não seria um obstáculo para a conclusão do seu trabalho, mas o que ele não estava preparado era para a beleza que aquele pequeno ser reservava.
Ele estava no escritório com Mark Tomlinson, o dono da casa e pai do jovem que protegeria, enquanto acertavam os últimos detalhes do que ele deveria fazer em seu serviço, quando a grande porta de madeira do escritório foi aberta e um rapaz de no máximo dezoito anos entrou, e pela descrição que Zayn lhe deu do garoto com quem trabalharia, Harry soube que aquele parado na porta enquanto o observava com um olhar de quem é superior, era Louis Tomlinson.
No entanto, seu amigo foi bem simplista quando falou sobre o menino a sua frente, ele estava usando uma calça skinny preta – extrema e injustamente apertadas nas coxas fartas do garoto para a sanidade de Harry –, junto com uma regata branca que não deixava muito a desejar sobre a parte de cima do seu corpo, ele era cheio de curvas e em contraste com toda a sensualidade que seu corpo e roupas exibiam, o garoto tinha um rosto quase que angelical, se não fosse a expressão soberba que ele o dava sem vergonha nenhuma.
O menino era mais baixo que o segurança cerca de dez centímetros e ao contrário dos músculos que adornavam o corpo do mais velho, Louis possuía curvas quase femininas em regiões que Styles adoraria passar as mãos ou a língua...
— Esse é Louis, você ficará responsável pela segurança dele, Sr. Styles. – Harry voltou do lugar onde seus pensamentos estavam o levando quando o Sr. Tomlinson lhe apresentou o filho caçula diretamente.
— Muito prazer, espero conseguir concluir meu trabalho com o senhor com êxito – o segurança disse para o adolescente, que parecia estar adorando ver alguém mais velho que ele o tratando com tanta formalidade e subordinação.
— Pai, o senhor me chamou aqui para conhecer mais um dos capangas que não irão dar conta do serviço?
Harry não esperava que o garoto agiria assim, tinha notado como ele o encarava inferiorizando-o, mas agora o mesmo havia posto isso em palavras e não havia nada mais que o jovem segurança queria do que arrancar aquela arrogância que o pequeno Tomlinson direcionava a si, mas faria isso de uma forma prazerosa e que o mais novo jamais iria esquecer.
#
Louis Tomlinson era um rapaz de dezoito anos que gostava de viver sua vida ao limite, era por isso que sempre estava envolvido em confusões e brigas, que claramente nunca eram ele que começava, mas algo na forma como pensava e agia sempre o atraia para as situações mais inusitadas.
Só que no último mês tudo isso havia sido arrancado de sua rotina por seu novo guarda costas, o cara não desgrudava do seu pé e vivia metendo o nariz em todos os problemas que diziam respeito apenas a si e isso estava tirando o pequeno Tomlinson do sério, porque apesar de estar acostumado a ter um dos capangas do seu pai como uma babá, Louis sempre teve facilidade para se livrar deles, mas Harry Styles era sua exceção.
Para completar toda a frustração de Louis, o maldito Styles era extremamente gostoso. Talvez pela sua preparação para se tornar segurança, Harry era forte, tinha mãos grandes e os cabelos longos que iam até seus ombros davam um ar tão sexy ao mais velho que o garoto não sabia se queria socar a cara dele ou pular em seu colo e atacar os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body guard | oneshot l.s.
FanficHarry conseguiu recentemente o emprego de segurança na casa dos Tomlinson's, uma das famílias mais ricas da cidade. A partir daí ele vive tirando Louis, o caçula da família, das mais diversas encrencas, até que um dia decide que o mesmo precisa de u...