O FINAL DO CENTÉSIMO ANDAR - Matteo

3 0 0
                                    

Após 4 anos nesse jogo mortal todos os jogadores conseguimos avançar para o ultimo andar, com grandes perdas, dos 10000 jogares restavam menos de 4 mil e só 100 pessoas estavam na linha de frente arriscando-se na batalha, todas as pessoas se acostumaram a viver aqui ninguém mais acha estranho os monstros, as espadas, tudo que há nesse mundo, estou começando a sentir como se eu tivesse sempre vivido aqui esse lugar com paisagens 3D, hoje são como as melhores vista que eu já vi, ninguém mais liga em voltar, todos querem ficar aqui já se acostumaram, o primeiro dia deste jogo eu ainda me lembro, me conectei ao nevergear (console de imersão digital) o encaixei em minha cabeça, sem imaginar tudo que viria acontecer. Quando kayaba akihiko anuncio esse jogo, o dia em que ele falou que se morrêssemos nesse jogo na vida real também morreríamos, o terror no rosto de cada pessoa que eu passava o grita desesperador de todas as pessoas dentro daquela praça, me lembro de tudo, mas neste jogo também consegui momentos que nunca os esquecerei, momentos de alegria, tristeza. Conheci pessoas que nunca vou esquecer principalmente Asuna, ela sempre estará guardada no meu coração. Ao chegar no centésimo andar a alegria de todos ocupava todas as ruas todos os andares afinal era o ultimo andar. Após 4 meses de preparação todos os jogadores que restaram foram para o combate que nos liderou foi Heathcliff mas algo estava errado ao chegar na sala nenhum chefe nos aguardava foi então que a pessoa mais forte e mais habilidosa de nosso grupo mostra que verdadeiramente, Heathcliff era o criador do jogo kayaba akihiko e quem prendeu todos nós neste pesadelo de vida ou morte. Ele era o ultimo chefe ele que nos guiou até então que conseguia fazer oque nenhum jogador conseguia, a melhor defesa e o melhor ataque de todo SAO. Após revelar quem era, todos os jogadores ficaram irritados todos queriam atacar ele para punir-lo por trancar todos nesse jogo e para saírem dele, todos correram em sua direção ninguém armava algum tipo de estratégia todos atacavam juntos com total desordem, ataques de pura raiva sem nenhum tipo de habilidade. Eu e Asuna como sempre ficamos juntos nas batalhas no foi diferente, enquanto ela atacava eu defendia enquanto eu atacava ela defendia e assim sempre avançamos mas desta vez não conseguíamos Heathcliff como conhecia nossa estratégia não nos deixava fazer isso, e com seu grande poder ele conseguia fazer isso e ainda cuidar dos outros. Batalhamos por 1 hora já haviam 20 mortos, e não havíamos conseguido tirar nem 20% de seu HP na tentativa de não morrer as pessoas começaram a recuar, mas eu estava determinado igual a Asuna quando vi que que todos estavam quase saindo da sala eu e Asuna corremos em direção ao Heathcliff demos um ataque duplo que o deixou atordoado então começamos a dar sequencias de combos um atrás de outro sem deixar ele descançar nisso conseguimos deixar ele com a barra de vida amarela faltava aproximadamente 40% de todo seu HP vendo isso todos voltaram a se animar de novo, mas desta vez fomos todos com estratégia enquanto um vinha e o distraia pela frente outro vinha pelas costas, eu e Asuna conseguimos segurar ele por bastante tempo enquanto isso todos iam atacando uma vez atrás de outra, mas ao chegar na barra vermelha de seu Hp algo mudou, ciente de nossa estratégia ele se transformou já não era mais um jogador e então ele realmente virou um chefe, cada vez que alguém chegava pela suas costas a pessoa era lançada com um ataque de ar para longe, impossibilitando nossa estratégia. O único lugar para se atacar era pela frente tínhamos que conseguir furar a defesa dele, mas como ainda estávamos na sala ele veio correndo para onde estávamos sua velocidade também havia aumentado quase não viamos sua movimentação nesse momento haviam sobrado só 20 pessoas contando eu e Asuna também, sem conseguir pensar em nenhuma estratégia todos avançamos sem saber oque fazer, foi ai que eu percebi que após dar um golpe em uma pessoa ele ficava parado por 2 segundos, então avisei a todos sobre isso, a estratégia era eu atacava na frente ele me dava um golpe e todos atacavam ele, derrotando-o. Então começamos o plano eu fui em sua direção ele veio a minha após trocarmos alguns golpes ele me acerta, todos vão em cima dele dando um ultimo ataque fazendo seu HP chegar a 0 então ele olhou em minha cara e falou parabéns você terminou sword art online. Quando o derrotamos por algum motivo eu e Asuna ficamos por um momento lá observando a plataforma flutuante desaparecer com o ar enquanto o fazíamos kayaba akihiko aparece para nos dar as noticias que todos foram desconectados aquele inferno acabou, mas mesmo assim sentia saudades daquilo cada momento vivido ali não foi só um inferno aprendi muito. E isso é tudo que me lembro antes de acordar no hospital, então fui atrás de Asuna que estava em um hospital particular ao lado, a encontrei linda como no jogo e então nos abraçamos para nunca mais separarnos e nunca mais passar por tal experiência.

C.H.A.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora