Xichen permaneceu no Píer de Lótus pelos próximos dias, ele gostava muito do povo de Yumenmg, então era sempre uma folga dos deveres de líder de seita muito bem vinda.
O povo de Yumenmg eram sempre agradavelmente acolhedores, e Xichen particularmente amava ver o quanto eles amavam seu líder. Sempre que saíam para o povoado eles era comprimentados por várias pessoas, sempre recebiam presentes, os mercadores querendo presentear seu líder e dando uma coisa ou outra, uma criança aqui ou ali querendo mostrar o novo movimento de espada que aprendeu, as senhoras os enchendo de comida. As pessoas de fora costumavam pensar que Jiang Cheng era como um raio indomável, tão poderoso como perigoso, mas seu povo sabia o quão amável e acolhedor ele também podia ser com quem desejasse.
Naquele dia eles tinham uma programação semelhante quando Xichen foi acordado por um peso a mais em cima dele. Ainda não eram nem cinco da manhã, ou ele já teria despertado sozinho, quando teve a bela visão do omega corado que antes dormia ao seu lado, ofegante em cima de si.
- Xichen... Estou com calor...
Jiang Cheng se sentia quente. Queimando. Ele vinha tomando o chá que Xichen trouxe, pois não sabia quando o cio chegaria. Ele era muito útil, pois aliviava os efeitos do cio e ainda funcionava como anticoncepcional. E mesmo tendo tomado o chá ele se sentia terrivelmente quente. O cheiro de sândalo e vinho misturado com o seu pelo quarto o estava deixando tonto, ele havia acordado dolorido e se sentindo terrívelmente duro, com sua entrada palpitando. Gemeu novamente quando sentiu uma nova onde de calor, estremescendo e deitando no peito largo do homem abaixo de si.
- Xichen, ajuda...
Obedecendo rapidamente o pedido, o Lan virou deitando o omega delicadamente abaixo de si, tomando seus lábios de maneira carinhosa. Jiang Cheng respondia o beijo como podia, meio desnorteado, ele esticou os braços puxando o alfa mais perto, enquanto abria mais a boca para deixar o outro explorar livremente, as línguas explorando cada canto já conhecido da boca um do outro.
Ele gemeu quando Xichen começou a estocar suavemente, ainda por cima das roupas. Abriu mais as pernas, querendo mais contato, mas ainda não era suficiente, ele queria tanto sentir a pele quente do alfa na sua.- Huan-gege, tão quente...
- A-Cheng, você está tão lindo assim meu amor. Eu vou te ajudar, mas calma, ainda temos muito tempo.
Xichen começou a traçar uma trilha de beijos pelo pescoço alvo, tirando rapidamente as roupas de dormir do outro. Assim que tirou a camisa viu a cicatriz que cruzava o peito do ômega. Ele já tinha a visto antes, quando nadavam, e sabia da história por trás dela. No começo Jiang Cheng ficava inseguro, falando que era muito feia, mas Xichen sempre a beijava, falando que ele era lindo e poderoso e que suas cicatrizes só mostravam o quão forte ele era. Não foi diferente essa vez.
Ele beijo a cicatriz delicadamente, e como se para testar algo, lambeu. Jiang Cheng deu um suspiro alto, confirmando que a pele ali era mais sensível. Depois de passar a língua suavemente por toda a linha que cruzava o peito, foi para um dos mamilos circulando-o lentamente com a língua antes de morder com força moderada.
O outro ofegava suavemente, Xichen o estava provocando, e isso o deixava irritado, mas ele não tinha forças para retrucar.
-Você é tão sensível, pétala. Mal o toquei e olhe como está duro.
Apertou firmemente a ereção do outro arrancando um gemido alto. Ele terminou de despir rápidamente as peças que faltavam, chupando e mordendo todo o peitoral e a barriga levemente musculosa, deixando marcas rosadas que escureceriam depois.
Pegou o falo duro e lambeu da base a ponta, antes de enfiar na boca de uma vez.
-AH! Xichen!
Ele segurou os fios macios e tentou empurrar a cabeça para fazê-lo ir mais rápido, desistindo quando o outro foi ainda mais lento. Xichen provocou, lambendo lentamente todo cumprimento até chegar na cabeça, circulando o prepúcio com a língua e lambendo o pré gozo na ponta. Ele subia e descia a cabeça, engolindo lentamente o pênis duro, acariciando vez ou outra com a língua as veias saltadas.
-Ah.. Xichen... Por favor...
O boquete não era suficiente, Jiang Cheng precisava de algo o preenchendo. Ele sentia sua entrada pulsar fortemente, o líquido escorrendo como água.
-AH!
Gritou quando Xichen enfiou a língua em sua entrada sem aviso prévio.
-Hmm... Seu cheiro está tão concentrado aqui, pétala, seu gosto é tão bom. Tão gostoso, você é tão gostoso A-Cheng, quero te devorar inteiro. - como se para provar sua fala, lambeu todo o líquido que não parava de escorrer entre as coxas de Cheng, como se fosse o mais delicioso mel.
Ele enfiou um dedo lentamente no buraco apertado, movimentando devagar para ele se acostumar. Voltou a chupar o pau, fortemente dessa vez para distrair o outro do desconforto na entrada. Depois de um tempo, colocou o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura para afrouxar.
Jiang Cheng gritou quando Xichen soltou seu pau e cravou os dentes no osso de sua pélvis, como se quisesse marcar todo seu corpo em amostra de que o pertencia.
-A-Huan.. Por favor...
-O que você quer A-Cheng? Se você não pedir não tem como eu saber. - falou rouco ao seu ouvido. Ah, ele estava tão duro, seu pau doendo dentro de sua calça de dormir. Jiang Cheng era tão belo daquele jeito, com os olhos nublados de lágrimas de prazer e a pele bronzeada corada de tesão.
- Huan, tá doendo...
- Onde está doendo, pétala?
- Aqui. - falou pegando a mão do alfa e a usando para foder a própria entrada.
- Ahn! Ah!
Xichen rosnou quando encontrou a próstata do outro, concentrando seu toque no ponto de nervos. Metia fortemente no buraco molhado, e observou atentamente quando o omega gritou com a chegada do orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Flor de Lótus
Fanfiction"- Aya Cheng-xiong, eu estava tentando ser educado. Mas já que você quer ir direto ao ponto tudo bem, ao que devo a honra de seu convite, não entendi muito bem a carta. - Huaisang, acho que fui claro sobre o motivo pelo qual o chamei - o homem de v...