Capítulo Dois

9.3K 853 948
                                    


Quanto mais perto ficava seu cio, mais parecia que os dias se arrastavam. Huaisang estava no píer a dois dias, e Jiang Cheng já sentia que podia matar alguém. Parecia que quando não era Wei Wuxian quem decidia tirá-lo do sério, seu amigo de Qinghe tomava como tarefa pessoal provocá-lo.

Por isso Jiang Cheng respirou aliviado quando o outro falou que iria passear na vila naquele dia.

No momento ele estava no pátio, observando seu general, Liu Qingyan, treinar seus discípulos. Geralmente ele fazia isso, mas o cio próximo deixava seu cheiro mais forte, e entre os discípulos haviam vários alfas. Não que o grande Sandu Shengshou fosse temer uma cambada de pirralhos, longe disso, mas ele não queria que eles perdessem o foco por causa de seu aroma, que ficaria ainda mais intenso caso ele exercesse alguma atividade que o fizesse suar. Além disso, ele tinha um general beta mais do que capaz de treinar seus aprendizes.

Enquanto observava um discípulo fazer um movimento particularmente descuidado com a espada, ele se deixou ser puxado para seus pensamentos. Pensamentos sobre um certo alfa de vestes brancas.

Já fazia alguns dias desde a última vez em que eles haviam se falado, e ele tinha dito que não poderia ir em Gusu na próxima semana graças um imprevisto, ele não disse que o tal imprevisto era seu cio.

A maioria das pessoas devem achar que ele devia ter avisado a Jade mais velha, por estarem juntos, ele tem o direito de saber. Jiang Cheng sabe disso, mas ele também sabe como o homem mais velho é. Ele sabe como aquele homem tão poderoso se sente responsável por coisas que não convém a ele se preocupar. Se Jiang Cheng tivesse dito a Xichen sobre o cio chegando, o Lan teria se sentido no dever de ajudar. Mas Jiang Cheng não quer nenhuma obrigação nem nada forçado, muito obrigado.

Não é como se ele não quisesse passar por esse momento com seu namorado, ele quer, e muito. Só de pensar no poderoso alfa o tomando, cuidando dele, o preenchendo, ele fica molhado. Mas ele o ama, e não quer impor nada ao outro. Ele pode esperar até seu parceiro estar pronto para esse momento.

Ele ama a jade mais velha, e nunca o forçaria a nada. Não importa que magoe o outro não querer se deitar com ele e não dizer o motivo, ele já é grato pelo cultivador estar ao seu lado, para conversar desde coisas importantes às insignificantes, para nadar no lago de lótus para se refrescar do clima quente de Yumenmg, ou o abraçar para esquentá-lo por causa do clima frio em Gusu, o qual ele nunca se acustuma.

Jiang Cheng sai de seus devaneios quando escuta seu sobrinho gritar enquanto caminhava em sua direção.

- Tio! Finalmente te encontrei!

- Pare de gritar pirralho! Você não estava caçando com os discípulos Lan?

- Exatamente, estava. Acabei encontrando com tio Wei e ele mandou eu te entregar essa carta. Por acaso eu tenho cara de mensageiro?!

O líder de vestes roxas ignorou seu sobrinho mimado enquanto pegava a dita carta. Ele observou se ele não estava machucado, mesmo sabendo que seria pouco provável que sim. Ele sabia que os pirralhos Lan não deixariam seu sobrinho se ferir. Vendo que estava tudo bem ele mandou Jin Ling ir tomar um banho e comer algo decente, antes de ter que retornar para Lanlingjin.
Mas o garoto não foi assim que recebeu a ordem, invés disso cheirou mais perto do homem mais velho, enquanto franzia a testa.

- Tio, seu cio está chegando, o senhor deveria estar descansando.

- Cale a boca pirralho, você acha que não posso cuidar de mim mesmo? E ainda faltam dias até ele chegar.

Jin Ling olhou para ele zombeteiro enquanto arqueava uma sobrancelha. Às vezes ele odiava a influência que ele mesmo exerceu em seu sobrinho. Wuxian chamava isso de karma.

Doce Flor de LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora