Lucas

451 37 21
                                    


Eu não queria me envolver com ninguém aqui dentro, vim com esse pensamento e era a única promessa que eu tinha certeza que iria cumprir.

Eu até tentei, mas olhar ela todos os dias sem poder fazer nada estava se tornando uma tarefa quase impossível, ainda mais quando todos da casa imploravam e colocavam pressão para isso acontecer.

Eu não gosto de fazer nada sob pressão, e nada que eu não queira fazer, mas chegou em um momento que até eu queria isso e ontem na festa foi a oportunidade perfeita.
Mas confesso que ainda sinto medo, sou um homem desapegado, da vida solta, não gosto de ficar de abracinho por aí e nem de ficar como casal. Isso foi o que mais me impediu de ficar com ela antes, tive medo dela não entender o meu jeito de se relacionar com alguém, mas quando percebi que ela é exatamente igual a mim não deu outra, nos beijamos e eu posso admitir que foi a melhor sensação que já senti em toda minha vida.

- Lipe, você bebeu demais ontem e me deu muito trabalho cara, nunca pensei que eu cuidaria de alguém logo eu o mais cachaceiro da casa. - Disse enquanto fazia um café bem forte pra ver se a ressaca do meu amigo melhorava pelo menos um pouco.

- Porra, eu nunca mais vou beber Lucas, juro pra você, eu tô passando mal demais. - Ele falou com a voz baixa colocando a mão na cabeça massageando me fazendo rir.

- Você fala isso depois se todas as festas Luis Felipe, sexta feira que vem vai estar aí virando cerveja misturado com vodka de uma vez.

- Cala a boca cara, eu não quero ver bebida nunca mais na minha vida. - Soltei um riso e me virei quando vi a porta da sala abrindo e ela passando por ela maravilhosamente com um óculos escuro e cabelo preso. Como ela podia ser linda até quando acabava de acordar?

- Bom dia meninos. - Raissa falou passando por nós indo direto pro quarto.

- Bom dia Rai.

Eu fiquei só parado, não sabia o que dizer, era só responder bom dia, meu Deus como eu posso ser tão burro assim. Ainda bem que o Lipe respondeu, mas agora ela pode pensar que eu estou ignorando, que merda.

- Por que você não respondeu seu burro? beijou a mina ontem caralho acorda pra vida moleque.

- Eu não sei, me deu um branco e meu cérebro parece que parou de funcionar, não sabia o que responder.- Falei apressadamente colocando o café na xícara derrubando um pouco na mesa.

- Presta atenção cara, eu sei o que está acontecendo com você porque eu já passei por isso várias vezes.- Quando o Lipe fala isso é porque alguma coisa muito errada está acontecendo.

-O que é então?

- Você está gostando dela e isso está claramente claro.- Falou tomando um gole de café com uma cara de expert no assunto.

Só pude dar risada, eu apaixonado? Nem aqui nem na China, nunca me apaixonei na vida real, vou me apaixonar em um reality valendo um milhão e meio? parece até piada.

- Você fala cada coisa sem noção Lipe, acho que o efeito da bebida acabou afetando seu cérebro que já não funcionava muito bem.

- Enfim, se você não quer me escutar agora tudo bem, mas depois não diz que eu não avisei. Eu já passei por isso uma vez e olha onde eu tô agora, namorando com a mulher da minha vida e extremamente feliz. A hora chega pra todos nós Lucas, e sua hora está chegando.

Balancei a cabeça em negação, não posso levar esse menino a sério nunca, a hora dos outros pode até chegar mas se depender de mim, prefiro que a minha hora não chegue nunca.

Antes que você vá - Selfissa Onde histórias criam vida. Descubra agora