Prólogo

486 31 27
                                    


O dia amanheceu e todos começaram a se levantar. Raissa que não conseguiu dormir a noite toda foi para a casinha da árvore tentar organizar os pensamentos. Mas isso não foi possível quando a imagem do beijo deles apareceu em sua mente a fazendo ficar cada vez mais confusa. Ela não tinha o objetivo de se envolver com ninguém lá dentro, fez uma promessa a sua mãe e até seu cachorro de que iria apenas focar em vencer o programa. Mas lá dentro tudo é diferente, tudo tem uma força maior, os sentimentos são mais fortes, as brigas são mais pesadas, as relações que acabam sendo construídas lá dentro vão muito além. E era isso que ela usava para tentar se convencer de que os sentimentos que ela estava desenvolvendo por Lucas eram apenas por conta da situação e do calor do momento, para os dois não passava de uma diversão. Até hoje.

Dormir sempre foi uma tarefa fácil para ela, ainda mais quando estava medicada, mas depois da última noite, quando os lábios deles se tocaram, quando eles sentiram um choque percorrendo o corpo todo, não foi fácil pensar em outra coisa a não ser isso. Borboletas percorriam o estômago dela causando um formigamento sempre que o olhar dele cruzava com o dela, isso não podia ser algo normal, ou podia?

- Você tá doida Raissa. - Ela disse para si mesma depois de ter cogitado a ideia de ter se apaixonado pelo Selfie.
- Ele não liga pra nada, só quer vencer o programa e só me beijou ontem porque estava bêbado! - Soltou se levantando rápido  e se retirando da casinha na árvore.
- Essas loucuras talvez sumam de vez com um café bem forte. - Disse descendo as escadas.

- Falando sozinha Rai? - Jakelyne disse aparecendo do nada fazendo Raissa se assustar.

- Que susto Jack,  eu estava apenas pensando na vida.

- Na vida você quis dizer no Lucas? - Ela disse fazendo Raissa dar um salto de espanto

- Como assim? Por que eu estaria pensando nele? você tá doida Jack.

- Você pode tentar negar Raissa mas eu vejo o jeito que vocês se olham e eu vi o beijo de vocês dois ontem na festa. Na verdade, todo mundo já percebeu o clima que tem entre vocês dois.

- Não tem clima nenhum, vocês estão doidos, e sobre o beijo, foi só por causa do calor do momento, nós dois estávamos bêbados, não vai se repetir. Agora me dá licença porque eu preciso ir. - Disse tentando desviar do assunto já ficando levemente irritada.

- Como assim clima entre nós dois? isso não existe, somos apenas amigos. - Disse tentando se convencer e acreditar na própria mentira.

Antes que você vá - Selfissa Onde histórias criam vida. Descubra agora