• Cap 11 •

118 17 15
                                    

P.O.V Noen


Meu Deus, que sonho não!? Minha cabeça tá doendo, eu não devia ter bebido tanto.

Tá, vamos botar em ordem, Vini chegou, conversamos, o jogo, meu beijo com o Vini, meu beijo com o gosto.. Chase, bebi além da conta, Vini foi embora e eu fui para a minha cama.

Tá mas se o Vini foi embora, por que tem alguém segurando na minha cintura? Olha, se for um demônio eu nunca mais volto nessa casa.

Mas se fosse um demônio ele não estaria de conchinha comigo! Estaria? Eu vou lá saber o que se passa na mente de um demônio.

Tá parece que eu tô um pouco bêbado, por que eu não abri o olho, tô evitando de olhar pro demônio.

Na hora que abri meus olhos lá estavam aquelas unhas pintadas, eu conheço essa mão. Caralho, calmo, eu tô pelado.

Ok, ok Noen fica calmo, está TUDO bem, você vai se virar e não vai ser ele.

Quando me virei e o vi, Deus era como se eu estivesse vendo um anjo, caralho Hudson pra que tanta perfeição.

Alguns flesh vieram para a minha cabeça, uau eu parecia uma putinha, não que eu não seja, mas eu não sou, por que sou burro e não cobro.

Não vou falar que foi um erro, não mesmo, foi tudo, menos um erro. Talvez um pequeno erro porque eu estou dolorido.

Tá eu vou sair daqui antes dele acorda, porque talvez nós dois estava bêbados, né?!

Tirei cuidadosamente as maravilhosas mãos (põem maravilhosas por que, olha, o que elas podem fazer...)

Levanto e começo a caçar as minhas roupas, vejo minha blusa, calça, sapato, mas cadê aquela bendita cueca. Que inferno.

Será que se eu sair e depois fingi demência que isso nunca aconteceu dá certo? Droga, maldita hora que eu achei que tava fazendo a coisa certa.

Quando chego na porta, vejo o moreno se revirar na cama, mas continua dormindo.

Tá eu preciso falar com alguém, mas àquelas coisas que eu chamo de amigas devem estar dormindo, penso enquanto caminho até meu quarto.

Tá eu tenho que tomar uma banho, urgente. Mas sério, Chase Hudson me deixou destruído

Ele era tão carinhoso, mas mesmo assim era tão bom, e eu não posso estar apaixonado por ele.

Everyone makes mistakes né??

Mas o erro que eu cometi foi do caralho, quem dorme com o ex- melhor amigo que você tinha um crush do caralho.

Por que eu sou tão burro, saio do chuveiro e me troco e deito na cama.

Se eu mandar uma mensagem pra Abby falando o que aconteceu será que eu vai surta, ou apenas me matar?? Porque entre Abby surtando e Abby querendo me matar prefiro a segunda opção!

Mando uma mensagem para ela falando tudo o que tinha acontecido, desde do começo da festa até, bom até agora.

Eu vou tentar descansar, depois eu tento lidar com a Roberts

Olha que apareceu com esse capítulo curtinho porque está com um puta bloqueio, isso aí EUUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que apareceu com esse capítulo curtinho porque está com um puta bloqueio, isso aí EUUU.

Ok tá bem merda, sinto que não dei emu melhor, não está revisado, porém eu queria entregar alguma coisa pra vocês.

Bom é isso

XOXO Yas

 • 𝓑𝓮𝓼𝓽 𝓟𝓪𝓻𝓽  • (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora