Chapter thirty five

5.1K 373 229
                                    

4 anos mais tarde...

Já havia terminado de arrumar todos os enfeites da árvore de Natal, tentei fazer uma boa decoração, a sala da minha casa estava parecendo a sala da casa do papai Noel. Como o tempo passou e como tudo mudou foi tão louco, o tempo me mudou, não só a mim mas quanto a minha esposa que a essa hora deve estar preparando o jantar com nossos filhos.

Nossas vidas estavam incompletas a três anos atrás, sentia que em nossa vida, nosso casamento, nossa família faltava algo. Com uma longa conversa com a Jennie chegamos no ponto de adotar uma criança e depois de um tempo o processo deu certo. Adotamos uma menina de oito anos chamada Bianca, meses depois antes de eu ir viajar para a Coreia ver meus irmãos, ela me disse que havia feito uma inseminação e que estava grávida de um menino, acabei não viajando e sim cuidado dela durante os nove meses.

Em três anos fiz mais coisas do que havia planejado, todas essas novidades me fizeram ser melhor, todo esse tempo ao lado da Jennie eu pude entender a vida com mais clareza e me tornei uma pessoa melhor do que eu era.

Olhei para a árvore de Natal e lá embaixo eu vi Ben sentado no chão mexendo nos enfeites.

— O que está fazendo bonitão ? — Eu abaixei próxima a ele

— É interessante

— Aprendeu uma palavra nova ? Que ótimo filho — Ele levantou seus braços e eu peguei ele no colo — Está com fome ?

— Sim, a mamãe disse que o jantar está quase pronto

— Ah que ótimo, também estou faminta, quer ver algum desenho ?

— Sim, bob esponja — Eu coloquei ele no sofá e liguei a televisão, coloquei no desenho que ele queria e fui até a cozinha. Vi Jennie em pé próxima ao fogão, cheguei perto dela e coloquei minhas mãos em sua cintura

— Aí amor, que susto

— Está bem assustadinha... eu estou com fome

— Eu não sou comida

— Podia dormir sem essa né Lili ? — Bianca disse e eu olhei para ela, mostrei língua e a mesma riu — Besta

— Ata, como está a escola ?

— Bem, estou com dúvida em história

— Depois eu te ajudo — Ela concordou com a cabeça e voltou a mexer no celular, fiquei olhando para o molho que Jennie fazia em uma das panelas

— Onde o Ben está ?

— Vendo desenho na televisão — Eu me afastei dela e ouvi a campainha tocar — Ué, a essa hora ? — Eu fui até a porta e  quando abri vi Jisoo, Rosé, Soobin e Bambam com uma fantasia de papai Noel — Que isso ? — Eu disse rindo

— Viemos visitar vocês — Eu abri espaço e os quatro entraram na casa, todos foram em direção a sala 

— Papai Noel! — A voz do Ben me arrancou um sorriso, olhei para a Rosé que segurava o riso, cutuquei o braço dela.

— Row, row... eu, sou o papel Noel

— Esqueceu o roteiro palhaço

Nós começamos a rir, menos o Ben que nos olhava com uma expressão confusa, ele estava em pé no sofá.

— A Jennie está na cozinha — Eu disse e os três foram até a cozinha, eu fiquei na sala com o Ben e o Bambam. Nunca vi o Ben tão entretido com algo como ele ficou com o Bambam e aquela fantasia, foi divertido ver os dois juntos.

— Como está indo ?

— Muito bem, faculdade de fotografia completa, terminei de pegar a casa... tenho uma coisa importante para dizer

— Fala aí

— A Jennie está pensando em ficar na Austrália, nós morarmos aqui — Ele olhou para baixo e suspirou

— Cara, eu também acho uma boa ideia, seus filhos tem que crescer onde nasceram, se vocês se sentem bem aqui, acho que você deve ficar

— Estou pensando... mas acho que você está certo

Sentei no sofá e fiquei olhando para a lareira. Jennie estava com isso na cabeça desde que o Ben nasceu, todos os dias ela me perguntava e perguntava. Eu nunca tinha uma resposta definitiva, passava muito tempo pensando nisso mas nunca chegava em nenhuma conclusão, uma resposta.

Por mais que estivéssemos aqui a um tempo eu tinha vontade de voltar para a Coreia, mas pensando bem, acho melhor ficar aqui mesmo.

— Jantar está pronto pessoal

Ouvi a voz de Jennie e levantei do sofá, peguei Ben no colo e fui em direção a sala de jantar, coloquei ele em uma cadeira e ajudei a Jennie a pegar os pratos e talheres. Acho que nunca tive isso, nunca tive um Natal com a minha família reunida, com as pessoas que eu mais amo. Um Natal especial, uma ceia de Natal bonita como essa, nunca tive isso na minha vida.

Aquele jantar foi ótimo, falamos sobre diversas coisas, relembramos ótimos acontecimentos de nossas infâncias, Soobin derrubou algumas lágrimas quando eu e Rosé falamos sobre nossa mãe, foi ótimo o tempo com ela. O mínimo tempo que passamos juntos.

Bambam, Rosé, Soobin e Jisoo iriam dormir aqui em casa então com a ajuda da Bianca arrumamos os quartos de hóspedes para eles, por motivo que eu não sei a Bianca não é muito próxima de mim, ela sempre foi mais apegada a Jennie e nunca a mim, sempre quis entender o porque disso. Já o Ben vive grudado em mim.

Entrei no meu quarto e vi Jennie sentada na cama usando apenas uma camiseta bem grande e uma calcinha de renda rosa em um tom claro, ela olhou para mim e sorriu, eu fui na direção dela sentei na cama do lado dela.

— Você gostou ? — Perguntei a ela enquanto tirava o meu sapato

— Sim, foi ótimo... só estou cansada

— Vamos dormir então

— Mas antes... sim ou não ?

— Sim — Eu vi ela sorrir — Já me acostumei um pou— Ela não me deixou terminar, me puxou para um beijo calmo

— Eu te amo Lis, obrigada por fazer isso

— Só quero o melhor para a nossa família... só quero ver vocês felizes, só isso que eu quero

— Eu amo você amor, amo muito

— Eu também amo você, e sempre vou te amar, independente de qualquer coisa, eu sempre irei amar você...

Penúltimo capítulo. aaaaa

Perfect Love - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora