(narrado)

1.2K 109 7
                                    

Jeon Jungkook

Sabe quando você está tão nervoso que não consegue nem comer se não vai passar mal?eu estou assim.

Depois de alguns meses conversando com meu namorado pela internet, finalmente vamos nos conhecer pessoalmente. Estou tão feliz,vou poder beijar aqueles lábios que tanto
desejo finalmente.

- Jungkook vai querer alguma coisa?-
Disse minha mãe.

- não vou querer nada,estou muito ansioso - digo lhe dando um sorriso.

- tá bom,guarda o celular que o avião já vai decolar.

- tá bom mãe - coloco me celular na mochila e fico olhando pela janela.

Eu quero tanto que o tempo passe rápido para mim me encontrar com jimin,poder ver cada cantinho daquele rosto angelical e o beijar com todo o amor que sinto por ele.

Posso parecer um idiota dizendo essas coisas,mas é oque eu sinto e isso vai ficando cada vez mais forte. É algo que não posso controlar,quando vejo seu rosto meu coração acelera de uma maneira inexplicável. Mesmo que nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente,eu o amo como nunca amei ninguém,e espero que seja recíproco.

Olhando pela paisagem percebo que o avião já tinha decolado, fico observando a paisagem até que acabo dormindo.

🌹✨

Acordo um tempo depois com meu celular vibrando e quando o pego vejo que é uma mensagem de Jimin.

Amor😔❤•

Amor:quando estiver
chegando me avisa para
mim ir te encontrar 💕¹¹'²¹

Eu:tá bom meu
anjo 💕 ¹¹'²¹

Depois de responder o Jimin fico mexendo em mais alguns aplicativos para me distrair até o avião pousar.

♤♡◇♧

Já havia saído do avião e estava indo em direção ao desembarque até que lembro de mandar mensagem pro jimin dizendo que já cheguei na Coréia.

Amor😔❤•

Eu:acabei de chegar no
aeroporto, vou ficar te
esperando aqui 😔🙌🏻¹¹'⁴⁶

Amor:já estou saindo
de casa,daqui a pouco
estou aí 😗💅 ¹¹'⁴⁷

- eu vou indo para a vovó, vai esperar ele aqui? - minha mãe diz parando em minha frente.

- vou sim,até depois mamãe - falo a abraçando.

Depois da minha mãe ir eu guardo meu celular no bolso e vou em direção aos assentos que tem por ali e fico esperando jimin chegar.

Eu estou tão feliz sabendo que vou ver finalmente o amor da minha vida,vulgo jimin. Onde que vamos ir hoje?será que eu vou gaguejar igual um idiota quando ele chegar?espero que não.

É tão estranho de repente estar apaixonado por alguém que mora longe de você. Talvez vocês nunca se encontrem,ou pode ser um velho que vai te sequestrar como minha mãe sempre diz. Mas é tão bom também, ter sempre alguém ali pra desabafar, conversar até o amanhecer, mesmo que você não possa ver a pessoa e beijar ela é incrível.

Eu estou tão apaixonada pelo Jimin que
vim para outro país conhecer ele,claro que também foi pra ver meus parentes mas principalmente pelo Jimin. Ele é o garoto mais fofo e incrível que eu já conheci e eu não me canso de falar dele para as pessoas.

Minha mãe vive falando que namoro virtual não dá certo,que eu ia ganhar chifre e que também poderia ser um velho tarado. Espero que ela esteja errada,ia ficar muito triste se soubesse que sou corno.

Estava distraído nos meus pensamentos que levei um baita susto quando sinto mãos nos meus olhos tampando minha visão.

- adivinha quem é - Jimin diz no meu ouvido dando uma risada gostosa de se ouvir atrás de mim.

- deixa eu pensar - coloco a mão no queixo fingindo pensar - Justin Bieber?

- credo,claro que não. É o amor da sua vida - dá a volta no banco e senta ao meu lado - desculpa a demora,fiquei preso no trânsito. - jimin diz e me abraçando.

- não tem problema meu amor - retribuo o abraço e por mim não sairia desse abraço nunca mais - vamos aonde primeiro? - digo já me levantado e pegando em sua mão quando ele se levantou também.

- que tal a gente ir em um parque de diversão? - diz assim que começamos andar em direção a saída do aeroporto.

- vamos,faz tempo que não vou em um - quando chegamos ao lado de fora fomos em direção ao carro de Jimin.

♤♡◇♧

Quando chegamos no parque fomos direto comprar os ingressos e comprar algo pra comer.

- em qual brinquedo você quer ir primeiro? - digo quando terminamos de comer nossos hambúrgueres.

- que tal na roda gigante? - jimin diz segurando na minha mão.

- pode ser e depois vamos na montanha russa - digo já caminhando com ele na direção da roda gigante.

Chegamos na fila e esperamos chegar a nossa vez. Pagamos o ingresso e entramos na roda gigante,sentamos um ao lado do outro de mãos dadas olhando a paisagem.

Pov jimin•

Depois de irmos em vários brinquedos decidimos que já era hora de ir para casa, Jungkook pediu um uber e me levou até minha casa. Quando chegamos lá nos despedimos com um beijo e um abraço e ele foi embora.

Eu estou tão feliz, hoje foi incrível. Jungkook é tão fofo e carinhoso, sem contar o quanto ele é bonito e gostoso, tive que me controlar para não agarrar ele em público.

Saio de meus pensamentos e subo a escada indo em direção ao meu quarto. Coloco um pijama, escovo meus dentes e deito na cama começando novamente a pensar em Jungkook até finalmente pegar no sono.

on line dating •Pjm+Jjk• [Texting]Onde histórias criam vida. Descubra agora